terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Série Maquiagens Baratinhas e Boas Nacionais - parte 4

Revelado por Lívia às 13:04
Sombras e Blush Yes!

Tem um tempo que ando leio nos blogs por aí sobre as sombras da Yes! e não achava onde comprar! Recebi um email de uma amiga (thanks paulinha!) falando que ia ter um encontrinho para mostrar os produtos da marca e talz na própria loja da Yes!, anotei o endereço e não aguentei, fui lá comprar umas coisinhas para testar. 

as sombras

As sombras vem nesse potinho preto de plástico e achei a variedade de cores até boa, menos de textura, acho que só a sombra preta era opaca se não me engano, as outras todas tinham algum tipo de brilho. O preço é ótimo R$ 10,90 cada.


Sombras Bourdeaux e Púrpura


Como eu já tinha várias sombras meio parecidas, foi difícil escolher cores que eu ainda não possuía. Optei pela Bourdeaux e a púpura, um marrom com um sobretom roxo e o roxo com brilhos roxos. 


O blush


Os blushes achei a variedade beeeeeeeeem pequena e acho que todos também tinham brilho e talz. A embalagem é branquinha de plástico, do mesmo tamanho das de sombra. 


blush peach cheek


O blus é um pouco mais caro que as sombras, R$ 12,90 cada. Escolhi essa cor pois ele me lembra um pouco o Orgasm da Nars, mas só de lembrança!


Swatches: Bourdeaux, Púrpura e Peach Cheek

Atenção, os swatches foram feitos sem primer. SEM PRIMER e saíram essas cores aí super pigmentadas, acredita?! Adoreeeeeeeeeeei a pigmentação tanto das sombras como do blush. A Bourdeaux tem brilhos douradinhos mas tem um que de rosado/roxeado. Gostei bastante da cor e a púrpura é um roxo aberto com brilhos rosas (não saiu na foto né?!) e tem que ir com a mão leve para aplicar se não fica muito exagerado, tem que ir trabalhando aos poucos. Adorei a textura da sombras também, ela não são esfarelentas iguais as da vult, são mais compactas e acho a embalagem melhor mas também não é excelente, não gosto do fato de ser de rosquinha, na pressa sempre é chato de abrir!
O blush é uma mistura de blush+iluminador, pelo menos esse aí. Achei que as vezes o brilho dourado chama mais a atenção do que o próprio blush, tem que ir aplicando de pouquinho em pouquinho para ver como a gente gosta mais. Dá para ver pelo swatche como ele fica exagerado se colocar muito, parece uma sombra até! Adorei e pretendo comprar mais coisas da marca.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei