sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Achado - Sombras Jordana

Revelado por Lívia às 14:37
Já tinha visto essa marca para vender aqui no Brasil, mas sempre achei que fosse uma marca pebinha, que os produtos não fossem bons e tal, total preconceito né?! Um dia tinha visto no youtube uma guru falar de um lápis retrátil super baratinho e que era ótimo e talz. Daí um dia olhando o site da cherry culture, vi essas sombras no site e decidi testar pois tinha achado as cores bonitas e como eram 3 dólares cada uma, se fossem ruins não seria um prejuízo tão grande. Essa coleção tem 6 cores, roxo, verde, azul, rosa, laranja e amarela, optei pelas três primeiras. 
as embalagens
Para começar, levei um susto quando elas chegaram, elas são enormes, do tamanho das sombras minerais da mac. E já falei o preço delas né, tipo 3 dolares. Lógico que a embalagem não é das melhores, mas também não é vagabunda.
as sombras
close nas sombras
swatches roxo, azul, verde

Lógico que a primeira coisa que eu fiz quando peguei foi fazer o swatch na minha mão para ver se o investimento valeu a pena. Acho que pelo swatch deu para ver que o meu queixo caiu! Esses swatches foram feitos SEM PRIMER. A pigmentação delas é absurda! A azul é a menos pigmentada, precisa passar o pincel 2x para ficar do jeito que tá aí mas olha isso como elas são lindas!!! Eu fiquei muito surpresa com elas e pretendo provar mais coisas da marca para ver se vou me surpreender assim também. A sim, lógico que agora eu também quero a laranja, amarela e rosa, devem ser tão lindas quanto essas aí. Para ter noção de como elas ficam nos olhos, já fiz um tutorial usando a verde, confere aqui! Diga aí, foi um achadão!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei