domingo, 26 de junho de 2011

Blush cor 01 e 02 O Boticário

Revelado por Lívia às 14:56
O fato de se trabalhar em um shopping e morar do lado de um é terrível. Em uma fatídica segunda-feira, vi no site do boticário que eles estavam com uma promoção de produtos para o rosto da linha intense com 20% de desconto. Não resisti e na hora do almoço fui dar uma olhada e me interessei por esses dois blushes que acabei levando para casa.
as embalagens
blushes cor 01 e 02
A parte boa a linha intense é que as embalagens são compactas, ótimas para carregar na bolsa e o preço é ótimo. Com 20% de desconto fica melhor ainda né?! Eram 3 tonalidades e acabei comprando duas pois a cor 03 era muito marrom para o meu tom de pele.
close blush cor 01
swatch cor 01

A cor 01 é rosa com brilhos pratas/rosas. Me confundi muito na hora, acho que tinha testado um rosa com brilhos dourados e achei que era esse, depois de usar percebi o engano. Não que eu não tenha gostado, mas tinha gostado mais do outro! auhauhauahauhauhauhau Ele fixa bem e não esfarela, tem que tomar cuidado na hora de passar para não ficar parecendo um pikachu (é um pokémon, desenho japonês).
close no blush cor 02
swatch cor 02
A cor 02 é a que eu mais uso pois é sem brilho. Aplicando pouquinho dá carinha de saúde mas se abusar fica com cara de tijolo/telha. É bem pigmentado e um pouquinho dá para um tantão!
Adorei as compras, ainda mais com o desconto, mas se tivesse prestado mais atenção teria levado só a cor 02, não sou muito fã de blushes com brilhos prateados.... mas daí é o gosto de cada um né?!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei