quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cuidado com as unhas

Revelado por Lívia às 15:54
De um tempo para cá fico cada vez mais preocupada com as minhas unhas que por motivo algum quebram sem o menor esforço. Vira e mexe fico procurando fortificantes, bases, cremes, tudo que possa melhorar e fortalecer as bichinhas.


A embalagem e o produto
Passeando nos corredores do walmart nos eua, vi esse produto que já tinha lido sobre ele em alguns posts no mundo dos blogs e resolvi testar. Ele é um fortalecedor de unhas como o da granado (já comentei dele aqui). Custou U$ 9.95 doletas e por enquanto to curtindo, mas entre esse e o da granado, acho o da granado melhor pois achei que ajuda mais no fortalecimento das unhas além de hidratar as cutículas do que o esse. Mas eu adoro o cheirinho de limão desse aí da burt´s bee, refrescante. 

2 outros segredos:

Anônimo disse...

Já ouvi falar desse dizem muito que o cheiro é ótimo, eu uso o da granado e sempre antes de passar a base eu costumo usar.

Lívia on 31 de agosto de 2011 às 09:54 disse...

O da granado é ótimo também! comecei usando ele, mas como acabou acabei comprando esse para testar agora

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei