quarta-feira, 6 de julho de 2011

Delineador, como faz?!

Revelado por Lívia às 09:30
Acho que não só para mim, mas como para várias pessoas o que pode acabar com toda aquela  make liiiiiiiiiiiiinda é errar o traço do delineador. Sim maldito delineador que sempre inventa de borrar, ficar torto, um mais grosso que o outro... E sabe a velha história que só se aprende com prática?! Funciona mesmo. Eu, negação para deixar o delineador igual (tamanho, espessura, inclinação, etc) ainda apanho, mas to melhor cada dia. Uma coisa que me ajudou muito foi ficar vendo como as pessoas faziam para passar e tentava reproduzir, depois de várias tentativas acabei adaptando e tendo o meu próprio jeito de passar.

vic, do tv beauté

marlena, de makeup geek


tiffany, de makeup by tiffanyD

sarah victor

michelle phan

Para tudo se tem um jeito próprio de fazer.

obs: quem gosta de truques, novidades, dicas, vale a pena assinar no youtube esses canais, super recomendo.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei