segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mineralize Skinfinish Coleção Wonder Woman

Revelado por Lívia às 08:41
A mac faz a gente querer comprar tudo que eles lançam. Digo logo que adoro uma frescurinha, uma embalagem diferenciada... Acho que agora dá para entender o porquê eu to sempre comprando (as vezes compulsivamente) as coisas da marca. Além das embalagens bonitas lógico que levo em conta o produto,  o preço etc. Este foi um daqueles casos. Pedi o produto que já estava de olho a tempos com a Anabeauty (link alí do lado!). Foi tipo amor a primeira vista. 
a embalagem
o produto
close 01
close 02
swatches: individuais e no final tudo junto e misturado
Assim que lançaram a coleção lá nos EUA e todas as blogueiras falaram dele fiz logo uma encomenda e assim que o produto chegou tomei um baita susto. Em todos os blogs, vídeos de youtube eles mostravam o quão grande era e cara, só vendo pessoalmente... Ele vai ser tipo jóia de família, vou passar para várias gerações pois ele não vai acabar nunca de tão grande que é! E é um produto 3 em 1: iluminador, bronzer e blush. Ele é um mineralize skinfinish na cor pink power. A mac tem vários tipos desses mineralizes, alguns servem como bronzer, outros como blush e outros como pó de acabamento, já falei de dois deles aqui e aqui.
Estou começando a usar bronzer, mas ainda não me adaptei a ele totalmente, uso mesmo como blush, fica carinha de queimadinha e saúde ao mesmo tempo. A pouco tempo atrás chegou a coleção no brasil com todos os produtos da linha, mas acho que esse item específico acabou... Mas vai que tem um dando sopa por aí, acho que vale o investimento. Paguei acho que 100 legais nele com a Ana (fofa!). 
Fica a dica para quem não quer esperar a coleção chegar por aqui e quer economizar! Vale a pena encomendar com a AnaBeauty e não, não tenho nenhum contrato com ela e não ganho nada em troca por isso, estou falando com uma legítima consumidora compulsiva! uahauhauhauahuah

2 outros segredos:

Anônimo disse...

Aaaa que inveja eu sou doida por essa coleção

Lívia on 31 de agosto de 2011 às 09:52 disse...

a coleção é linda! em breve mostrarei o blush!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei