segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blushes Hard Candy

Revelado por Lívia às 00:20
Nos corredores do walmart gringo a gente encontra muita coisa nova e diferente, marcas que a gente nunca tinha ouvido falar né?! Pois é, a Hard Candy foi uma delas. Possui vários produtos com embalagens lindas! Eu tava achando que tava precisando de blush então optei por dois deles da marca, mas tem mais cores por lá.
os blushes
close nos dois
close no honeymoon
close no living doll
swatch honeymoon
swatch loving doll
Olhando na embalagem as duas cores são meio parecidas né, mas quando a gente aplica fica bem diferente.O primeiro é um rosinha com violeta e o segundo um magenta suave com dourado. Bom eu gostei dele mas achei muito cheio de brilho...Dá para ver na foto né?! Pois é eu curto brilho mas acho que esses tem demais e não dá para ficar usarndo no dia-a-dia, fica porpurina pura! Mas dá para usar como iluminador pela manhã para reciclar o uso: de dia iluminador, de noite blush! Acho que não compraria de novo não, tem blush de marcas baratinhas melhores eu diria.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei