sábado, 30 de junho de 2012

Pincel para Côncavo Contém 1g

Revelado por Lívia às 22:50
Acho que sou a louca dos pincéis, estou sempre procurando o pincel ideal. Tem muito tempo que implico com o pincel tipo lápis da sigma, que acho muito mole, sempre achei que ele devia ser mais durinho. Daí um dia fazendo o curso de auto maquiagem da contém 1g (não recomendo!) usei rapidamente um dos pincéis de lá e acabei gostando e comprando.
a embalagem
o pincel
close no pincel
Apesar de não ser exatamente o pincel lápis, ser mais largo, ele era o que eu estava procurando: um pincel denso porém mais durinho (falando da "consistência"! uahuahauha), de cerdas sintéticas e macias. Se ele fosse mais fininho acho que substituiria muito bem o pincel lápis da sigma. 
Esse pincel é tido para ser usado no côncavo, mas acho muito pequeno e duro para ser usado na área, prefiro um maiorzinho e mole, como o E35 da sigma ou o 222 da mac, que é um dos meus prediletos! Gosto dele para esfumar o lápis na raiz dos cílios, aplicar a sombra no canto interno dos olhos e passar sombra na parte inferior dos olhos. Não é só porque ele é de côncavo que ele deva ser usado só para isso. 
Vi um dia desses uma guru do youtube usando o pincel 224 da mac para passar corretivo, testei e adorei, achei ótimo para corretivos líquidos! 
Esse aí custou 21 legais na loja da contém 1g

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei