quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sombra Super Nova Duda Molinos

Revelado por Lívia às 07:47
Já citei algumas vezes sobre as sombras do Duda Molinos, mas nunca cheguei a fazer um post só delas, já fiz do blush e usei em alguns tutoriais as duas que tenho e agora tenho uma terceira que veio na glam box de junho (continuo assinando e gostando muito por enquanto!).
a embalagem
o produto
a sombra super nova
close na sombra
swatches: concentrado e esfumado
Como já havia mencionado, tenho duas outras sombras do duda molinos, a Atlantis e a Opaline. Essa é a Super Nova, preta com reflexos dourados e roxos, me lembra um pouco a beauty marked da mac.
Eu gosto muito da pigmentação das sombras, tanto é que depois de uma limpa geral ainda mantive elas nas minhas paletas de sombras. Essa é muito bonita também, ela é mais preta com brilhos, mas para os brilhos aparecerem tem que passar bem a sombra. Ela tem um bom tamanho, só olhar no link aqui e a última vez que vi para vender custava mais ou menos 30 e poucas dilmas. Como ela é grande acho que o preço acaba compensando, pois vai durar mais tempo. As duas únicas ressalvas que faço são para a embalagem, que eu acho muito grande e ocupa um bom espaço nas gavetas etcs... outra observação é tomar cuidado na hora de aplicar a sombra, ela esfarela muuuuito! Então sempre ir com cuidado na hora de passar o pincel para não fazer bagunça!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei