domingo, 2 de maio de 2010

Dica Divina: Bepantol

Revelado por Claudia às 00:52
Você, colega que gosta de produtos BBB (bom, bonito e barato), e que não resiste à aquele produteenho Bombril – mil e uma utilidades, esse post é especialmente pra você!
Conheci o Bepantol há uns 2 meses e ele já mudou a minha vida! É tipo aquele produto que toda mulher pediu a Deus! E o melhor: custa menos de 10 reais!
De acordo com o site da Bayer, o Bepantol é um remédio indicado para:
  • prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras);
  • prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal);
  • feridas (ferimentos leves e escoriações);
  • escaras.

Ele vem em pomada e na versão líquida e vende em qualquer farmácia.
Mas, minha amiga, você não tem noção do que o Bepantol é capaz!
Fiz uma pesquisa pela internet e encontrei alguns “milagres” que o queridinho faz. Aqui vai uma lista:

Versão pomada:

  • Cicatrização de tatuagens;
  • Melhor que qualquer lip balm para lábios ressecados;
  • Hidrata as áreas mais ressecadas do corpo como mãos, pés, joelhos e cotovelos;
  • Usado após a depilação, diminui pêlos encravados e acalma a pele;
  • Ajuda a cicatrizar hematomas, feridas, bolhas e queimaduras;
  • Suaviza as olheiras;
  • Age como secativo para espinhas;
  • Hidrata e fortalece as unhas;
  • Demaquilante para áreas dos olhos.

Versão líquida:


  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador;
  • É bom contra a queda de cabelo;
  • Serve também como tratamento noturno para os cabelos;
  • Estimula o crescimento das sobrancelhas, diminuindo as falhas;
  • Primer para cílios antes de passar o rímel, além de deixá-los mais firmes e hidratados;
  • Diminui estrias brancas e vermelhas;
  • Misturado no hidratante corporal, aumenta o poder de hidratação.

E cada dia alguém acaba descobrindo outra coisa maravilhosa que o Bepantol faz. Vou te dizer que nem deu tempo de testar se ele faz tudo isso, mas algumas eu garanto que ele funciona!
Eu comprei as duas versões. A pomada eu uso toda noite antes de dormir nos lábios e é a única coisa que deu jeito nos meus lábios rachados. Também já usei nas minhas estrias, mas eu, com a minha preguiça, nem passei direito e esqueci várias vezes. Deu uma suavizada nelas, mas nada demais (eu queria o que também, né?).

O líquido eu uso misturado no meu condicionador. Bate DE LONGE todos os cremes de hidratação que eu já usei na vida! E olha que recentemente eu usei aquelas doses únicas da linha Loreal Profissional. Minha mãe também está usando e adorando, pois ela estava com o cabelo todo ressecado e agora tá bem mais hidratado. Ela também reparou que a tintura do cabelo tá durando mais tempo.
Já usei nos cílios, nos pés e nas sobrancelhas e aprovei também. Meu cílios ficaram mais “lisinhos” e as falhas das minhas sobrancelhas estão diminuindo.

Eu fiquei super empolgada para testar mais coisas! Qualquer novidade, eu passo para vocês.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei