domingo, 20 de junho de 2010

Enfim, o evento!

Revelado por Lívia às 20:05
Depois de duas semanas esperando o evento, finalmente o dia chegou! Tava contando os dias para poder ver ao vivo a coleção nova com exclusividade... Mas antes do evento, primeiramente a maquiagem!! Como era uma coisa mais glamurosa, caprichei na base e no corretivo, óbvio, depois de longas horas de trabalho... No final ficou um look bem simples, não muito carregado.



o look

Para o look, usei as seguintes sombras: Ricepaper, Gorgeous Gold, Wedge e a Sketch (M.A.C). Apliquei a ricepaper em toda a pálbebra móvel e abaixo da sombrancelha para iluminar; depois a wedge para marcar o côncavo, já que eu não tenho, para dar volume no olhar; a sketch veio no canto exterior e ajudou a esfumar para definir mais o olhar e na parte de baixo para ligar a parte de cima do olho com a de baixo e por último usei a gorgeous gold no canto para iluminar o olhar. Finalizei com o fluidline Blitz and Glitz (M.A.C) e o lápis engraved (preto M.A.C) e rímel define-a-lash (Maybelline) para finalizar.
Chegando no evento, com convite exclusivo, eu e a Kaká (minha ilustríssima convidada e assim como nós viciada em makes) nos deparamos com esse cartaz: todo feito com papelão em alto relevo, com um varal de roupas de dobraduras em papel kraft e essa menininha lindaaaaa que ficava na frente fazendo as dobraduras para serem entregues as pessoas. Detalhe que ela tava USANDO uma roupa em papel kraft, um acessório de cabeça também em papel e tenho que falar da maquiagem impecável dela, parecia uma boneca! Tava linda, linda, linda!


Bonequinha quase que de papel

Aqui é a dobradura que ela fazia para as pessoas: vestidinho para as mulheres, e camisa para os homens, o melhor é que vinha um alfinetezinho para todo mundo colocar a dobradura como broche nas pessoas.

broche de papel

Como era um evento, lógico que tava lotado, um monte de mulher testando tudo quanto é produto! Eu mesma no final parecia um pote de gliter de tanto testar sombra, blush, fora os 15 batons para matar a curiosidade dos bam bam bans da vida, acho que só faltou o snob, que para me esnobar não tinha nem para provar nem para vender!


A loja bombando

Agora, falando da coleção em si que veio para cá: para começar o que eu mais queria na vida que eram os paintpots não vieram, daí colocaram como substitutos os fluidlines no lugar deles mas eles não me enganaram! O Blush duo mineralize, também neca dele aparecer, muito menos os lápis, tanto o de sombrancelha quanto os de olho. Pelo menos as sombras, os batons e os glosses vieram todos, inclusive os esmaltes que eram realmente lindos! O pessoal da M.A.C. tava todo trabalhado no coral e nas unhas com as cores novas! Um arraso! Me arrependi de não ter tirado foto dos looks das vendedoras, elas estavam arrasando!


Coleção quase que completa

Bom, como o que eu mais queria eram realmente os paintpots, acabei levando dois batons para casa, porque agora eu sou uma pessoa pró coral e comprei dois de uma vez! O Made to Order é um coral mais avermelhadinho e o Dressmaker, Dressmaker, mais alaranjado e os dois são de acabamento lustre, que dão mais brilho do que cor, então para dar um pouco mais de cor, tem que passar os batons várias vezes, e devo dizer que passar os dois juntos é tipo a combinação perfeita!
Agora é esperar a próxima coleção que também tá morando no meu coração que é a Mac to the beach, quem quiser ver o que tá rolando é só entrar no site www.maccosmetics.com

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei