quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tirando idéias dos folhetos

Revelado por Lívia às 21:20
Passando o tempo olhando os panfletos de revista de produtos de beleza, me deparei com essas makes aí! Fiquei tão surpresa e gostei tanto que acabei "pegando" elas apra mim! É sempre bom ficar olhando revistas, sites, blogs, para não cair na mesmisse de sempre na maquiagem. Este folheto que eu retirei essas makes é da Natura e tem um look esfumadinho marrom com a boca bem forte e maçãs coradas. Adorei!

olho escuro e boca vermelha


olho facinho facinho

Como dá para ver o look é bem simples: Iluminador embaixo da sombrancelha, marrom mais clarinho em toda a pálpebra e um marrom mais escuro rente a linha dos cílios. Para Finalizar, bastante rímel e um lápis preto na linha d'água. Para o rosto um blush coral e um batom vermelho.

olho rosa-coral e dourado

Esse look, eu particularmente adoro! To na onda do rosa-coral e com esse toque de dourado no canto do olho, deixou a make que é super simples muito phina! Mas se você é do tipo olho esfumado é tudo, então é só colocar um maronzinho no canto e mandar ver no esfumado, fica lindo também!


olho da moda
E por último o olhinho da moda! Sim é ele, o marronzinho com brilhos, sem delineador e com muita máscara! Dando uma olhada na atriz de crepúsculo dá para entender qual é a moda da vez! Simples e impactante, vale a pena experimentar

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei