A anos atrás a queridíssima e idolatrada Coco Chanel lançou a moda da bolça de metalacê com corrente que foi febre durante muitos anos mas tempos depois caiu no esquecimento e agora nas graças da fashionistas novamente. Eu lógico quis uma também para chamar de minha, mas como a original é inacessível neste momento da vida, resolvi que teria uma genérica.
A bolsa, da Zara.
Indo para as baladas, vi que todo mundo tinha a genérica daí ela totalmente perdeu a graça para mim. Mas no fundo, no fundo, eu ainda queria uma bolsa de corrente, mas resolvi ir para uma outra vertente. Indo a Zara, como sempre para olhar os sapatos (amo muito! tenho vários de lá!!!) Vi pendurada na parte de cima da prateleira, filha única de mãe solteira, essa daí. Lógico que me apaixonei por ela na hooooora. E tava a tempos procurando uma bolsa de balada para mim. Foi amor a primeira vista. O preço tava acessível, levei ela para casa.
Ela é toda feita em couro ecológico (moda do momento, ser ecologicamente correta), com esses drapeados na frente, tipo carteira, com alça de corrente grossa e bem trabalhada para ser usada na transversal, com detalhe em metal nas laterais e na frente e fecho imantado. Ela é de um tamanho ótimo, cabe tudo lá dentro e não fica deformada. Aqui em Brasólia não tem mais, mas acho que em outras lojas (já vi dela em sampa) ainda tem!
0 outros segredos:
Postar um comentário