terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acessório necessário

Revelado por Lívia às 12:46
Acho que já comentei aqui que ando viciadinha em arcos, faixas, coquetes. Andava a toa na parte de bijus e coisas para cabelo na Renner quando me deparei com esse objeto aí.

O acessório

Close no elástico

É um elástico de cabelo. Acho que deu para perceber né?! Enfim, achei ele lindinho, super bem acabado e causa um bom impacto na produção tanto de dia como de noite. Dá para usar ele no meio ou de lado (acho de lado mais bonito inclusive) e para quem tem o cabelo claro fica mais bonito ainda, pois fica mais em destaque ainda. Eu to num período de franja rebelde e esse detalhes para esconder a porcaria que a minha franja está me ajuda muito e disfarça bem. Aliás ninguém nunca nota a franja podrona e sempre recebo elogios do elástico. O preço foi super camarada, R$24,00.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei