quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encomendas - Ana Paula Beauty

Revelado por Lívia às 21:16
Depois que a gente fica viciada em maquiagem, sai procurando todos os lugares e sites do mundo para fazer comprinhas e ter o que a gente não pode comprar aqui, seja um produto limitado que a coleção não vem para o brasil seja porque aqui tudo fica 5x mais caro que o preço normal. Lendo outros blogs de maquiagem li algumas pessoas comentando sobre a "Ana Paula Beauty" e fiquei curiosa. Acessei o site (tem o link da barra lateral em "facilitando a vida") e vi que ela trazia de tudo e tinha uma seção de pronta entrega no site. Quando vi, tinha um produto que eu tava louca, que já tinha saído de linha nos EUA então percebi o sinal!ahuahauhauhauhauha
Logo mandei um email pedindo o produto e pedindo os dados para pagamento etc. Demorou uns 2 dias para receber a resposta ( ela mesma pede desculpa pois ela recebe em media 400 emails cada vez que volta de viagem) e  no dia seguinte fiz a tranferência e 3 dias depois chegou aqui em casa!

pacotinho todo embrulhado lindinho


A experiência foi ótima. O preço final com frete e o produto foi de R$74,50. Achei justo para dizer a verdade. Temos que pensar que a pessoa traz o que você pede, você não paga imposto para trazer e o que acaba para mim é o frete, que sempre acho caro, mas valeu cada centavo. O tal produto desejado foi o paintpot, que não vende aqui no Brasil, da coleção pret-a-papier, que eu tava louca e ela achou e trouxe para a lista de pronta entrega. O produto dispensa comentários (mentira, vou falar dele logo aí embaixo), vem super empacotadinho na caixa e chega em casa! Sem riscos de ter que ir no correio pagar taxas já que ela despacha de sampa. Quem tava na dúvida, ou tinha medo, eu recomendo. Tirou todas as dúvidas e muito atenciosa! Já até encomendei outras coisinhas que devem chegar logo logo. Quem gostou acessa o site que lá também tem todas as explicações.

Paintpot Coral Crepe.

Quem acompanha o blog e leu a minha phiníiiiiiissima festinha de lançamento da coleção pret-a-papier deve se lembrar que a minha maior frustração foi não ter o paintpot aqui no Brasil. Ele foi a maior sensação dos últimos tempos por ser coral, a cor do momento para outono/inverno, na verdade, para sempre! uahauhauauahuah. Enfim, tinha o paintpot no site da ana paula e lógico eu fiquei louca, doente, passando mal para tê-lo. Comprei, deu tudo certo e ele valeu cada centavo! Ele é a coisa mais linda de todas! Esse é o meu segundo paintpot, já tenho o painterly (famosíssimo), que na verdade só servia como base para sombra mesmo, como sombra não. Ele é tipo fantástico. Dura umas 8h sem deixar acumular na dobrinha do olho e fixa bem as sombras. Esse eu amei pelo fato dele ser a própria sombra! é uma cor linda, de alta fixação e super fácil de trabalhar, uso o dedo, pincel, tudo funciona com ela! 
Além de sombra, base de sombra, dá para usar ela de delineador. Já usei e aprovei, ideal para o dia a dia, dar um charminho na cara sabe?! Os paintpots definitivamente moram no meu coração, o próximo da lista, é o indianwood. No aguardo.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei