sábado, 9 de outubro de 2010

Série Maquiagens Baratinhas e Boas Nacionais - parte 1

Revelado por Lívia às 17:38
Sombras Vult 

Um dia desses uma grande amiga me pediu sugestão de produtos de maquiagem baratinhos para maquiagem. Fiquei lembrando das milhões de marcas que existem por aí e fiz um apanhado que virou série. A primeira parte, que é este post, é sobre as sombras da vult. 
Eu no início tinha alguns produtos de algumas marcas mas nenhum que fosse bom mesmo. A Claudinha já tinha me falado dessas sombras da vult e resolvi testar para ver de qual é. O primeiro problema, pelo menos para mim, foi achar sombras da marca aqui em Brasília. Eu sei que na rede dos cosméticos, estação da beleza e feira do paraguai vendiam, mas como as duas primeira eram mais perto da minha casa, fui primeiro nelas. Foi bem difícil encontrar as sombras! Vários dos duos estavam esgotados nos dois lugares e que estam tendo problemas de fornecimento pois a vult está lançando uma nova coleção com embalagens novas (esperar para ver) mas depois fui na feira do paraguai e achei de todas para comprar. Quando fui a sampa, achei de tudo na liberdade (fica a dica Jubola!)

 duos 01 e 11 vult


Optei por comprar os duos 01 e 11, que são cores que eu não possuía na minha coleção de sombras. O duo 01 é branco com dourado e o 11 um vinho com cobre. No total a marca possue 12 duos, ou seja, 24 cores que vão do branco ao preto, passando pelos azuis, rosa, roxos, verdes, marrons. Em relação a preço elas variam de R$ 8,50 - 10,50 dependendo do lugar de compra. Agora sobre as sombras.

swatches das sombras

Fiquei surpresa com a pigmentação das sombras. Para se ter idéia não usei nenhum tipo de primer para fixá-las na minha mão e as cores que você vê nas embalagens são iguais as que se aplica, ou seja, elas são boas. Elas tem apenas um tipo de textura, a brilhante (shimmer).O preço também agrada por ser 2 sombras por 10 reais em média, ou seja, 5 reais por cada (1g de sombra). Elas duram bastante nos olhos se colocadas com um fixador. 
Vou fazer apenas algumas considerações sobre elas. A pigmentação é muito boa, mas tem que se ter cuidado na hora de aplicá-las pois elas esfarelam muito e pode acabar caindo no rosto durante a aplicação, então sempre tire o excesso do pincel. Por elas não serem muuuito prensadas, elas quebram mais facilmente, então temos que ter o dobro de cuidado. As sombras possuem apenas um tipo de textura, a brilhante, tendo que ter cuidado para não exagerar na make. Essas considerações são mais dicas do que criticas, pois em geral a qualidade é boa para o preço que é pago. 
Quem quer começar, vai de Vult.

1 outros segredos:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei