sábado, 27 de novembro de 2010

Brush Guards

Revelado por Lívia às 18:09
Desde que eu comprei os meu pincéis tava tentando resolver um jeito de deixar eles arrumadinhos, sem ficar aquela coisa arregaçada de tanto usar. Vendo uns vídeos no Youtube (só para variar!) vi um produto que me chamou a atenção.

o produto

O produto se chama Brush Guards (guarda pincéis) e são essas telinhas de diversos tamanhos feitas de nylon entrelaçãdo que formam uma espécie de malha que se abrem ou comprimem dependendo do objeto inserido.


Utilizando as capinhas

Eu comprei um conjunto chamado de Variety pack, que vem 4 tamanhos diferentes para elas: grande, para pincéis de pó, kabukis; médio, para pincéis de blush, duo fibers; pequenos para pincéis de blush, iluminador, corretivo, base; extra-pequenos, para os de sombra em geral.


resultado das capinhas

Em um vídeo que eu vi, explicava que quando você acaba de lavar os pincéis e deixa eles secarem de cabeça para baixo evita que a cola que mantém as cerdas unidas se desgastasse, mas eles sempre ficavam disformes, pois secabam encostados no fundo da lata daí se você faz isso usando as capinhas, eles secam lindamente, mantendo o formato certinho além das cerdas ficarem compactadas. Por ele ser uma malha, permite que a água saia sem prejudicar as cerdas. Olhando como os pincéis ficam depois de seco, nem dá vontande de usar, de tão arrumadinhos que ficam! Mas tem problema não, é só usar e colocar as capinhas de novo para mantê-los alinhados.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei