domingo, 7 de novembro de 2010

encomendas - Ana Paula Beauty 2 (Agora é só Ana Beauty!)

Revelado por Lívia às 00:31
Bom já falei dela aqui antes. Pois é, essa foi a segunda encomenda que eu fiz com ela e mais uma vez 100% de satisfação. 

Pacoteeeee


as encomendinhas


Além de ter vindo super embrulhadinho, em um papel de seda roooooosa lindo, vieram dois lindos mimos! Um mini mentos e um Reese's! Totalmente rolou uma nostalgia ao comer, lembrei do meu intercâmbio toda hora! 


a caixinha do kit


Uma das coisas que adorei foi esse kit que tinha na parte de pronta entrega quando ela chegou de viagem! Uma versão travel size dos produtos da smashbox que eu tava louca para testar! Aproveitei que tinha lá e pedi para ir junto com a encomenda.


os produtinhos


Acho que a melhor coisa são produtos tipo travel size para testar. As amostrinhas nunca são o suficiente para se ter uma opinião e esses kit dá para fazer uma avaliação do produto e saber se fale a pena ou não adquirir um full size. Fiquei fã. 


as embalagens


Agora o item mais esperado de todos. As sombras da Coleção Venomenous Villains, uma associação da M.A.C. com a Disney. 


as embalagens


Quando entrei no site e vi que ela ia trazer os produtos dos vilões da M.A.C, fiquei looooouca e fui logo pedindo as duas sombras bambambam da coleção mais desejada do ano. Fiz o pedido das duas logo


as famosas

As sombras são tipo uma das coisas mais lindas que eu já vi. A da direita é rosa com roxo e a da esquerda azul com verde. Além de lindas, são enooooooormes! Do tamanho de um blush da marca, levei susto quando abri a caixa, vai durar a vida inteira elas. Lógico que fui logo testando na mão e devo dizer que fiquei beeeeeeem satisfeita. Não tem como explicar, só vendo mesmo! Fiz inclusive uma make com uma delas aqui e já to querendo fazer as variações, mas tem que esperar um dia para sair a noite, já que elas são bem escurinhas e brilhantes e não dá para sair por aí no dia-a-dia. 
Enfim, fiquei muito feliz, estou usando todos os produtos, adorei os serviços novamente e recomendo, visto que vários desses produtos não são vendidos aqui ou pelos famosos sites de makes (esses que ficam aqui do lado em "facilitando a vida") e ela trás todos! A sim, vale comentar que ela mudou de endereço e já atualizei ele aqui no blog, mas se quiser conferir entra aqui e lembrando que ela mudou de nome, ficou só ana beauty agora. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei