quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sombras da coleção Venomous Villans

Revelado por Lívia às 23:45
Bom, eu já sei e me acostumei com o fato que a M.A.C. quer falir a gente né?! Tá sempre lançando coleção e produtinhos que deixam a gente louca, ainda mais se eles não veem para o Brasil... A coleção dos vilões da disney não foi diferente e como eu tenho a pala da sombra (sempre acho que não tenho as cores que eu imagino) então estou sempre de olho e quando vi essa, desejei e arrumei um jeito de comprar (falei dela neste post).

a embalagem


Devo confessar que achei a embalagem externa mais bonita do que a interna... mas mesmo assim, amorzinho da vida ela, é como se fosse um sketch, um rascunho do desenho em azul na embalagem preta, muito lindinha.

a embalagem do produto

Pois é, é linda também né?! A Malévola (personagem que faz a bruxa no filme a bela adormecida da disney) é a personagem da embalagem.


as duas sombras


As duas sombras são minerais, ou seja, são carregadas no brilho, para quem não gosta de sombra muito brilhosa, nem pensem em comprá-las. São dois duos, na esquerda é a My Dark Magic, com tons de rosa e roxo e a da direita She Who Dares azul com verde.


My Dark Magic


Sensacionais, essa é a palavra. Elas são perfeitas para fazer aquele olho esfumado com um toque de puro glamour! A roxa é um troço de linda!!! Todas elas tem um fundinho meio preto meio roxinho escuro/rosa escuro e os brilhos que só a sombra mineral tem. Dá para usar de boa, esfumadinha com brilhos ou trabalhar ela toda na cor meio escura metalizada. 

She Who Dares

Azul com verde, acho lindo. Para mim a mais bonita das duas, os tons são lliiiiiindos de morrer e o brilho maravilhoso. Elas seguem a mesma linha da rosa/ roxa, preto azulado/esverdeado bem boa para olhos esfumados da night! Mas vamos para a melhor parte que são os swatches!

My Dark Magic rosa, roxo e She Who Dares azul/verde

As sombras minerais são paixões da vida. Dá para perceber aí no swatch a difernça, dá para usar ela seca e molhada. Quando usada seca, o brilho aparece bem discretinho e quando usada molhada, os pigmentos coloridos ficam muito mais evidentes, tudo depende do efeito que você quer na make! Adorei a pigmentação, duração e textura, valeu cada centavo (paguei R$ 71 em cada uma) e elas vão durar a minha vida inteira tá, vou mostrar porque:


Sim sim eu também levei um susto quando abri a caixa... A primeira da fila, é a sombra normal da marca, depois a mineral que já é maiorzinha e daí vem a mineralize venomous villans e o blush... Cara, ela é do tamanho do blush!!! Giganteeeeeeeeee dá para usar o resto da vida!! Fica a dica para quem tava achando meio carinha (como eu) mas que pelo tamanho e qualidade, vale bem a pena hein. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei