quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Organizando os Batons

Revelado por Lívia às 08:56
Depois de um ano cheio de comprinhas, a pobre da minha maleta já tava pedindo socorro. O número de batons adquirido não tava cabendo mais e tava ocupando muito espaço então resolvi dar uma ajeitada neles. 

organizados


A eleita


Close


Pois é, fui ver na internet, nas lojas e arrumar uma solução para os batons. O problema deles ficarem na maleta é que demorava um tempão para achar a cor que eu queria, tinha que tirar um monte para ver qual era a cor e isso me deixava mega agoniada. 


Arrumadinhos


Passei na feira do paraguai, onde se vende de tudo e nas lojinhas que vendem coisas para casa vi essa bandejinha aí não tive dúvida que era ela que ia salvar a minha vida. Ela custou R$ 22,00 a vista, feita de acrílico transparente e tem de vários tamanhos, essa era a maior de todas, cabem no total 24 batons. Eu sei que eles parecem desorganizados, mas é só porque eu coloco eles de cabeça para baixo, pois é muito mais fácil de achar a cor, apesar deles ficarem meio tronchos, devido a embalagem da m.a.c..


close neles arrumadinhos

São três fileiras com níveis diferentes, o que ajuda na hora de pegar o batom que você quer e eles não ficam desequilibrando e caindo ficam quetinhos cada um no seu quadrado. E agora eu não preciso ficar a brindo a minha maleta todas as vezes só para pegar um batom, eles ficam acessíveis do lado de fora e ficam me lembrando que eu tenho usá-los sempre. Fica a dica

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei