sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Viva Glam Gaga 2

Revelado por Lívia às 09:48
A m.a.c. já tinha anunciado antes mais uma parceria com a Lady Gaga mas agora os produtos já estão disponíveis para venda! Diferentemente do primeiro, que era um rosinha pastel, este é muito mais discreto: Tipo o nude perfeito. Confere aí!
 foto da propaganda
 os produtos
 os produtos

 swatch do batom viva glam gaga 2

O batom é tipo nude perfeito, para pessoas bem branquinhas (tipo eu) mas mesmo assim ele não é cor de corretivo, tem um tonzinho rosado para não ficar com cara de boca de gente morta. Eu particularmente não gosto muito de usar esse tipo de bom, mas para quem gosta acho uma boa escolha. Abaixo alguns swatches para comparação.
 Viva Glam Gaga 2, Peachstock, Creme d’Nude, Honeylove

 Cherish, Yash, Freckletone, Viva Glam Gaga 2

 swatch do gloss
 swatch do gloss

 C-Thru, Young Thing, Illicit, Young Spark, Viva Glam Gaga 2, 1N, Glamour for All, Runway Fave

os dois juntos

Engraçado como o swatch do gloos engana! Na primeira imagem que tem ele sozinho parece que ele é meio rosadinho, mas quando colocamos junto com outros parece muuito marrom! Mas para quem gosta do combo batom + gloss, acho uma dupla perfeita! As fãs do nude devem ta com a mãozinha coçando... e para piorar ainda não tem previsão para chegar aqui no Brasil. O jeito é encomendar né?!

obs: Todas as fotos foram tiradas do blog da Temptalia. Vou fazer um comentário aqui, este blog que eu sempre cito é ótimo! ela sempre recebe/compra produtos e sempre tem váaaaarias fotos, vídeos e comentários com todas as informações, um dos melhores blog de maquiagem que eu já vi! Mas como gostamos muito de novidades, não dá para aguentar esperar chegar aqui no brasil para poder fazer um post sobre eles, então repasso as informações, não copio! Sempre dou os devidos créditos.

2 outros segredos:

Anônimo disse...

Oi, Até hoje nunca usei nada da M.A.C mas pretendo, quando puder visite meu blog, bjs!

Lívia on 8 de março de 2012 às 14:38 disse...

eu adoro! sou meio viciada demais até.... Põe o link que visito sim! beijos!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei