domingo, 20 de março de 2011

Fazendo encomendas em sites - Pimentinha Store

Revelado por Lívia às 12:10
Seguindo com a saga dos esmaltes holográficos, resolvi abrir mão do meu rico dinheirinho e adquirir os que eu realmente queria e para isso tem-se que desapegar do dinheiro né?! Entrei no site dessa loja para ver se tinha as duas cores que eu tanto queria e tinha! Mas vamos abrir o jogo, custava 39 reais cada potinho. Vamos explicar o porque. Fiz essa compra no final de janeiro, sendo que essa coleção havia sido lançada tipo em julho do ano passado e como era edição limitada o que acontece? Sim, quanto menos produtos no mercado, mais caro ele é. No site explicava que era a última remessa dessas cores, pois a china glaze já tinha tirado de circulação, ou seja, lá se foi o meu fígado....
Bom mas isso acontece em qualquer lugar né, lei da oferta e da procura.... 
número do pedido e a loja
os escolhidos
FYI e o TTYL
O fato de já ter as cores que eu queria dos esmaltes já tinha me deixado feliz, se fizesse transferência bancária ainda ganhava desconto me deixou maravilhada! Logo após o pedido, fiz a transferência e enviei um email com o comprovante e no mesmo dia ele foi identificado e enviaram no dia seguinte! Conclusão, 5 dias depois os queridos esmaltes estavam aqui comigo já! Eles foram atenciosos, rápidos e esclareceram todas as dúvidas que tive durante o processo, nota dez para o site e mais um para a lista dos bons sites de internet!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei