sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paleta montada da M.A.C.

Revelado por Lívia às 17:43
Mais uma paletinha completa!!!! Uhuuuuuu a segunda! Depois de muito tempo consegui montar mais uma delas. Eu sei, eu sei, ela parece uma que eu já mostrei antes por aqui. Mas segui o mesmo princípio da outra mesmo. 
a paleta
no sentido horário, da esquerda para a direita, de cima para baixo: brulé, patina, expensive pink e swiss chocolat
swatches em cima sem primer, embaixo com primer: brulé, patina, swiss chocolat e expensive pink
Bom, seguindo o mesmo critério da outra, escolhi assim: uma sombra iluminadora (brulé), uma para marcar o côncavo (patina), uma para escurecer (swiss chocolat) e uma colorida (expensive pink), curiosamente ela é muuuuuito parecida com a minha primeira, mas acho que tinha gostado tanto dela que quis criar coisa parecidas... Mas é diferente, beeeem diferente!
Bom a brulé é beem clarinha, quase sem brilho, adoro usá-la para esfumar e suavizar as linhas das outras sombras; a patina é tipo o marrom mais lindo de todos! ela tem um brilho rosadinho é linda e casou super bem com a expensive pink, que é tipo a sombra rosa da minha vida, pois tem uns brilhinhos dourados (sim, eu tenho a pala de procurar todas as cores do arco-íris com brilhos dourados, fico louca!!!) e a swiss chocolat que é um marrom mais avermelhado que vai muito bem com todos esses tons. Combinação perfeita

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei