domingo, 31 de julho de 2011

Kit Sephora

Revelado por Lívia às 16:09
Adoro uma novidade e testar coisas novas! Gosto mais ainda quando elas vem em tamanho pequenos que podemos avaliar e querer comprar a versão grande ou então nunca mais comprar né?! (comentei sobre coisinhas em travel size aqui). Andando no site de compras da AnaBeuty, me deparei com esse e fui logo encomendando. Um dos motivos da encomenda foram: o iluminador da nars e o pó translúcido da Make Up Forever e lóoooogico o primer potion da urban decay.
o kit da sephora
tudo em travel size
o iluminador
O mais desejado do pacote! Foi o meu primeiro produto Nars da vida (blush nars orgasm na lista já!). Vendo fotos na internet do famoso blush, por ter o mesmo nome achei lógico que teria a mesma cor, certo?! Nops, não neste caso. O iluminador, pelo menos para o meu tom de pele é mais um bronzeador, ilumina com um aspecto mais dourado da pele. Dá para ver nas três fotos aqui embaixo.
swatch iluminador organs nars
comparando: nars orgasm x smashbox artificial light
comparando: nars orgasm x smashbox artificial light
Bom lembrando que o swatch aí de cima é mega carregado né... Eu acho ele com cor de bronzer e não de iluminador. Apesar disso eu curti, deixa um efeito iluminado mais discreto no rosto. Se fosse em pó ia curtir mais pois como tenho a pele muito oleosa tenho que ficar retocando a pele com pó e muitas vezes esses iluminadores em creme acabam desaparecendo.
o tal do pó
O segundo item que eu queria muito era esse pó translúcido da MUFE (make up for ever) usado para dar um acabamento de pele de veludo e mate no rosto. Todo mundo deve ter visto por aí várias fotos desastrosas de artistas com a cara esbranquiçada né?! Pois é parte da culpa é dele. Ele é um pó muito fino então basta muito pouco para aplicar no rosto todo, só que tem muitas vezes a pessoa não sabe e acaba aplicando uma quantidade igual ao de um pó finalizador qualquer. Não é o caso aqui, fica a dica, basta um pouquinho para o rosto todo para não ficar com cara de panda invertido (olhos brancos!)
comparação de tamanho
pó branco mas que é translúcido
Deu para ver que o tamanho travel size é realmente pequeno né?! E o susto quando a gente vê esse pó branco e pensa " vou ficar um fantasma se eu passar isso". Acreditem, não fica. Inclusive ele é para todos os tons de pele, desde as branquinhas as negras usam o mesmo produto. Já andei testando ele por aí e to adorando mesmo. Mas todo o cuidado é pouco! Antes de sair tire uma foto sua com flash para ver se tá em excesso. Se estiver esbranquiçada, basta passar um kabuki limpinho pelo rosto para tirar o excesso e tá tudo certo.
rímel bare essentuals
Outro produto que veio no kit foi um rímel da marca Bare Essentuals. Já ouvi falar da marca mas nunca tive interesse em adquirir nada, mas como veio no kit né, é tipo bônus! auhauhauhauhauh. De todos os itens que vieram no kit achei esse de um tamanho bem digno! Dá para ver aí embaixo que ele é quase do tamanho do rímel da givenchy (que não é travel size!).
comparação de tamanho
o pincél
comparando o tamanho dos pinéis: bare essentuals (buxom) x maybilline (non stop)
O pincel dele é tipo gigante, acho que deve tomar conta do tubinho inteiro.. Brinks! Achei digno o rímel, nada de especial. Bom para usar no dia a dia pois ele não empelota, deixa os cílios bem definidinhos. Para mais dramacidade dá para aplicar mais camadas mas isso eu ainda não testei.
comparando os tamanhos
comparando os pincéis
comparando as cores: urban decay original x eden
O urban decay primer potion é tipo a estrela das makes né?! Ele e o eyeshadow insurence da too faced competem pau a pau no mercado de maquiagem. Gosto tanto que quando vi no kit a versão dele em eden quis experimentar para ver o que tem de diferente. Enfim, o primer  potion tradicional fica transparente e o eden é amareladinho, bom para uniformizar a cor das pálpebras! É tipo cor de corretivo, acho que para peles mais morenas não deve ficar muito bom. Mas funciona igual que nem o original.
gloss da too faced
comparando as embalgens

swatches
Tô numa fase de abuso de gloss. Uso muito pouco, redescobri os batons na minha vida (S2.S2.S2.S2.S2) e tenho deixado guardado no fundo da frasqueira. Mas né, como veio no kit e não pode-se trocar... O gloss é anão! Muito pequenininho e logo ótimo para carregar por aí (e perder também). Foi também o meu primeiro produto da too faced. O gloss não é daqueles que ficam grudentos demais e o brilho que tem nele não arranha (que nem o glitter que tem nesse aí do boticário). Ele é corzinha bronze, com um brilhinho levemente dourado. Gostei e usaria se não estivesse enjoada de usar gloss.
smashbox photofinish targeted line primer
o micro produto da smashbox
swatch do produto
E por último, o menor produto de todoooooss. Serio achei que isso não devia ser pago, devia ser tipo brinde mesmo de tão pequeno que é! Mas depois eu entendi que rende muuuuuuuito mas mesmo assim não justifica o tamanho dele. Usei várias vezes e assim, é legal, funciona mas nem tanto. Achava que iria disfarçar melhor as linhas embaixo do olho e os poros, disfarça mas muito pouco, acho que não compraria a versão fullsize dele não. Pelo menos essa amostrinha serviu para tirar essa dúvida né?!
Depois de experimentar tudo, fico com o primer potion e o pó da mufe.

2 outros segredos:

Anônimo disse...

É legal todas as coisas, mas como vc comentou são muito pequenos devia ser um poquinho maior rs

Lívia on 31 de agosto de 2011 às 09:50 disse...

mas o tamanho de alguns dos produtos é bom o suficiente para testar! achei que compensou em geral.

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei