terça-feira, 30 de agosto de 2011

Brozer (not, é iluminador) hard candy

Revelado por Lívia às 17:15
E mais uma vez, nos corredores do walmart gringo, olhando os dois corredores de maquiagens boas e baratas resolvi escolher um iluminador. Optei por esse aí da Hard Candy na cor TIKI.
a embalagem
o iluminador
close nele
swatch pesado e esfumado
Bom eu sei que ele é classificado como bronzer, tanto na embalagem quanto no site da marca, mas vamos combinar né?! Eu sou bem branca, então se fosse um bronzer seria alguns tons acima do meu tom mas como vocês podem perceber não é! Fora que com esse tanto de brilho não rola de usar como bronzer em nenhum momento da vida!
Ok, depois dito que para mim ele é iluminador vamos a opinião sobre ele. Vício, essa é a palavra. To usando muito ele para sair de noite foi o brilho dele é lindo e fica uma corzinha meio champagne. Fora que só um pouco dele dá para iluminar o rosto, pois ele é bem cheio dos brilhos e tem boa textura e fixação. Acho q essa cor fica bem em todos os tons de pele. Se não me engano, ele custou cerca de 8 doletas (posso estar enganada mas não foi nada absurdo não) e ele é grandinho, tipo do tamanho de um skinfinish da mac.
Galera, o negócio é ir passear no walmart gringo, ô perdição.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei