quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Muambator, o amigo camarada!

Revelado por Lívia às 09:23
Nada mais agoniante do que esperar o pacotinho né?! Fora que tem que ficar entrando todos os dias no site dos correios para ver se mudou de status e ficar acompanhando lentamente todo o processo. Hoje vou dar uma dica para não ter que fazer isso sempre!
A um tempo atrás uma grande amiga me falou de um site chamado Muambator. Quase morri de rir do nome mas enfim, vamos as explicações. O muambator é um site de rastreamento de pacotes tanto nacional quanto internacional (válido somente para pacotes que tem número de rastreamento). Abaixo um screenshot da tela inicial.
página inicial
Você só precisa fazer o cadastro, que é de graça, e eles fazem todo o serviço para você. Por exemplo, abaixo tem um printscreen da minha página inicial so site. Você cadastra os seus pacotes e ele cria uma lista com o status de cada um. Se você clicar em cima de um dos pacotes, ele vai te dar toda a movimentação do pacote como serio no site dos correios, ups, etc. Ele é todo bem explicado e até te avisa se você vai ser taxado ou não. Agora vem a parte boa: você recebe por email ou twitter as notificações do pacote! Ou seja, você só precisa cadastrar o pacote uma única vez e o resto o site manda email avisando as alterações. Achei liiiiiiiiiindo, já testei várias vezes e sempre cadastro os meus pacotinhos lá.


tela de cadastro de pacotes
Quer usar também?! Cadastra lá, é de graça!

2 outros segredos:

Alicita disse...

lívia, caí de paraquedas no seu blog quando estava procurando mais informações sobre o muambator. vi que voce fez compras na coastal scents e assim como eu, o status da compra é o msm. seu pedido é sem rastreio? como já é 2012,espero que voce tenha recebido seu pacotinho ! o/ e se recebeu, pode me informar se o muambator realmente funcionou nesse caso, avisando quando a mercadoria saiu para entrega? grata.

Lívia on 30 de janeiro de 2012 às 19:36 disse...

Alicita, conheci o muambator através de uma amiga e desde então ele sempre me ajuda! Não preciso ficar entrando no site dos correios, pois todas as vezes que existe uma modificação ele me avisa por email. Pois é os quatro últimos pacotes nunca chegaram para mim, foram extraviados mas nenhum deles tinha número de rastreio, por isso que hoje em dia faço questão de pagar alguns dólares a mais para ter esse número. Em todos os outros casos o muambator funcionou perfeitamente! Em um deles até me avisou que seria taxada em um dos pacotes! Recomendo muito, acho que facilita a vida já que se pode colocar vários pacotes e acompanhar tudo em um mesmo local. E se não gostar, o que eu duvido, é só parar de usar pois ele é de graça!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei