quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fazendo encomendas em sites - Sigma MakeUp

Revelado por Lívia às 14:00
Desde que a sigma lançou a coleção de pincéis novos, fiquei louca para comprá-los e fechar de vez a saga dos pincéis. Acho que foi no final do ano que ela fez uma promo e deu 10% de desconto em todo o site, aproveitei a oportunidade e encomendei os últimos itens que eu queria. E vou te dizer, a sigma não é de fazer muita promoção por aí não viu, então se você ver a promo aproveita logo que ela demora meses para voltar (não é igual a cherry culture que faz sempre).
a caixa
Devo dizer que é a terceira encomenda que faço com o site e sempre dá tudo certo. A empresa tem muito cuidado com o que fazem e sempre gostam de feedback dos usuários. A caixa veio super bem embrulhada e arrumadinha. Nada amassado, nada quebrado.
os itens comprados
panfleto
panfleto explicativo
Acho lindo o fato da sigma mandar isso. Tem mostrando nele todos os pincéis que vem no kit e para que servem, acho legal pois tem gente que às vezes não sabe a função ou como usar determinado pincel.
os produtos
o kabuki
kabuki retrátil
Desde sempre eu desejei ter um kabuki desses para colocar na bolsa. Vamos combinar que era uma chatisse carregar um desses na bolsa, pois além de as cerdas ficarem todas bagunçadas depois, ficava resto de produto caindo dele, a maior bagunça!
pincel E20
Dentro os pincéis que achei que faltavam para mim esse era um deles. De cerdas mais curtas, mais firmes e macio, é ideal para dar uma esfumaçada naquele lápis rente aos cílios. To usando e adorando. 
kit make me crazy
o kit inteiro
A sigma lançou a um tempinho esse kit de pincéis. Ele é igual ao preto deles, apenas o que diferencia é que ao invés de vir com um brush roll vem com esse case que é mais durinho e serve como porta pincéis também. São 12 pincéis por 99 doletas mais frete. Como eu já possuia alguns pincéis da marca resolvi investir pois tinham vários que eu queria e que vinham nesse kit e como ainda ganhei um desconto foi melhor ainda. 
Infelizmente quem pensa em ir para os EUA e comprar eles lá vai ficar um pouco decepcionado. A empresa vende seus produtos apenas pela internet. Eles vendem kits de pincéis, pincéis individuais, porta pincéis e recentemente lançaram sua coleção de sombras e uma escova de limpeza facial. 
A empresa tem um super cuidado com seus produtos e realmente se preocupa com o que o consumidor pensa de seus produtos e gosta de receber esse feedback, além de serem muito atenciosos para esclarecer qualquer dúvida. Eu recomendo muito, tanto pelos produtos, que são maravilhosos e com um preço muito mais acessível do que os famosos mac, quanto pelo atendimento. Fora que os meus chegaram em 2 semanas!

Para conhecer a empresa, clica aqui

2 outros segredos:

Anônimo disse...

não consegui por nenhum nick então deixarei como anônimo :) adorei os pincéis, sou doida pra ter um kit também só que queria o kit da hello kitty ou da tokidoki que acho fofos demais
beijos Ca

Lívia on 31 de agosto de 2011 às 09:39 disse...

Bom, se você não achar esses que falou recomendo muito esses da sigma!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei