terça-feira, 16 de agosto de 2011

Maybelline Eyestudio delineador em gel

Revelado por Lívia às 14:00
Nada melhor do que um passeio no walmart dos eua para deixar a gente louca e descontrolada. O resultado é isso aí ó e vou mostrando aos poucos o que comprei por lá. Quem já foi lá me entende a loucura. Vou tentar explicar para vocês a alegria de uma maquiagemhoolic nos dois corredores do walmart. Sim, eu disse dois! É maquiagem que não acaba mais. Pensa em todas as marcas baratex (só lá) e todos os seus produtos em penca nas prateleiras. Tudo da maybelline, revlon, l'oreal, hard candy... E todos os produtos deles... Só vendo para compartilhar a loucura. Bom eu, louca em um desses corredores, decidi testar o delineador em gel da maybelline, só que fiquei tão da dúvida de qual ia levar que acabei comprando os quatro! Também por 5 dólares cada um.... E fora que todos vinham com pincel ok?!
os quatro potinhos
as quatro cores disponíveis
eye studio saphire
eye studio espresso
eye studio blackest black
eye studio eggplant
swatches: eggplant, blackest black, espresso, saphire
Para começar achei as quarto cores linda e ótimas para delineadores dá pra usar de dia e de noite. Agora sobre os delineadores em si. Teoricamente eles tem uma fórmula parecida e talz mas acho que não acontece. O preto, o marrom e o azul não precisa ficar retocando muito para obeter a cor intensa pois eles são bem pigmentados. Agora o beringela.... Sério tenho que passar umas duas camadas para ele ficar ok e não acho ele tão suave e macio de passar igual aos outros. Tirando ele, recomendo todos os outros pois são bem fáceis de usar e bem parecidos com os da mac e custam 14 dólares a menos!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei