quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Glossy box - o meu ponto de vista

Revelado por Lívia às 10:18
A dois meses atrás chegou no Brasil um conceito novo de provar novos produtos de beleza, a Glossy box. Ela já acontece em alguns países e aparentemente é bem vista por lá.
Mas o que é a glossy box? É uma assinatura mensal (pode-se cadastrar quando quiser e cancelar quando quiser também) a um preço fixo de R$ 39,00 (produtos+frete) e vem uma caixa com 5 produtos, geralmente em tamanho de amostras para testar. Se quiser saber mais, entra lá no site deles que tem as marcas que eles são parceiros etc...
a caixa (de papel forrado linda super bem feita!)
o embrulho e o panfleto explicativo
os produtos e as suas descrições

close nos produtos
Devo confessar que levei um susto quando recebi a caixa. Ela é lininha demais, toda bem feitinha e acabada. Ela chegou no início do mes de agosto com uma paresentação impecável. Eles ficam embalados em papel de seda e com um cartão falando o que vem e o que é cada produto. Tinha lido muitos comentários ruins sobre a primeira caixa deles, a segunda já foi melhor e acho que está num nível bom agora. Para começar o produto carro chefe da caixa é a caneta/batom da revlon que veio em full size (tamanho normal)! As outras vieram num tamanho considerável para se conseguir testar direito menos o sachê do shampoo do celso kamura que só deu para uma lavagem (eu e meus cabelos longos).
Vamos agora o porque eu gostei:
1. Você fica com uma caixa linda para guardar coisas (caixas desse tamanho forradas e duras são um pouco carinhas!);
2. O produto da revlon veio em tamanho normal e procurei o preço dele por aí é de R$38,70  na época, ou seja, o valor da caixa praticamente fora que não iam vir as outras coisas;
3. Os produtos para rosto tem um tamanho bom para testar por um tempinho e não apenas uma única vez como foi com o shampoo e condicionador;
Isso é a minha franca opinião. Gostei e comprei até a glossy box de agosto para ver o que vem por aí, por enquanto sigo testando os produtos e conhecendo novas marcas. Eu recomendo.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei