domingo, 7 de agosto de 2011

Sombras Milani

Revelado por Lívia às 22:56
Mais um produtinho que comprei para testar e fui surpreendida. Andei vendo uma guru do youtube a vintageortacky e ela fala muito bem das coisas da milani e resolvi eu mesma testar algumas coisas da marca. Desta vez pedi duas sombras, para variar uma verde-água e outra roxa (tenho mania dessas duas cores e elas juntas ficam liiiiiiiiindas).
os produtos
os escolhidos: teal the truth e purr-fect purple

teal the truth
purrr-fect purple
swatches teal the truth e purrr-fect purple
Se não me engando ainda tem umas quatro ou cinco cores dessa linha (baked eye shadow) e estou de olho nas outras cores pois dá uma olhada nessas aí. Cores lindas sem primer por baixo. Adoro o fato do brilho das cores serem do mesmo tom da sombra, deixa a cor mais intensa. Fiquei muito surpresa com elas, a textura é suave, bem pigmentada, fácil de esfumar, dura bastante na pálpebra mas esfarela um pouco e tem que tomar cuidado para não deixar cair muito no rosto. O custo benefício é ótimo pois cada uma saiu por quase 6 dólares cada no site da cherry culture e tem um tamanho bom também. Vale a pena investir nelas. Eu vou. 

2 outros segredos:

Anônimo disse...

Quero muito a purrr-fect purple *.*

Lívia on 31 de agosto de 2011 às 09:40 disse...

Ela é muito linda! Queria o resto delas também!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei