quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Batom Mineral O Boticario

Revelado por Lívia às 17:43
Eu não estava ligada na nova linha mineral que O Boticário tinha lançado. Tem pó, blush, batom, primer... Levei um susto quando vi eles no stand de vendas! Fiquei pensando:" eu sempre venho aqui e nunca tinha notado ou ouvido falar! Affffff". Aproveitei para dar uma olhada na coleção e fui logo me interessando pelos lápis batom da linha.
a embalagem
os eleitos
turmalina coral e turmalina salmão
swatches: turmalina coral e salmão
na boca , o coral
na boca, o salmão
Não sei, to na vibe lápis batom, a parte chata desses do boticário é ter que ficar apontando! Seria bom se fossem iguais ao da eyeko (futuramente aparecerá por aqui), que ao invés de apontar, basta girar o fundo que aparece mais produto. Boticário, fica a dica.
Bom, ele vem em quatro cores, no dia só não tinha o rosado, tinha o coral e o salmão que estão aqui no post e um caramelo, que achei marrom demais para o meu tom de pele.
Dá para perceber que ele são super pigmentados né?! O salmão ele é mais clarinho mesmo, mais para um batom translúcido. Os dois são muito macios de aplicar e deslizam na boca. Segundo o site, a maciez é devido a manteiga de karité e agentes hidratantes, que além de proporcionar suavidade ao produto, ajuda na hidratação dos lábios. Eles tem cheirinho e são meio mentolados, para quem não gosta de sensação refrescante acho que não é uma boa pedida.
Queria muito ver o rosa, que parece ser muito bonito. Tirando a embalagem que é chatinha, pois vamos combinar que ninguém anda com apontador na bolsa né, o produto é ótimo, estou super satisfeita e recomendo, por R$ 26,90.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei