quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Corretivo Garnier

Revelado por Lívia às 10:55
Muito tempo atrás vendo os vídeos da TiffanyD no youtube, ela comentou de um produto que tinha sido lançado pela garnier e falou super bem dele e que usava todos os dias e bla bla bla bla bla. Pois bem, o produto nada mais era do que um corretivo da linha Skin Renew que a marca lançou há algum tempo no mercado (óbvio que não aqui né).
o produto
o aplicador com bolinha de metal, tipo caneta bic ampliada kkkkk
swatches: produto concentrado e depois esfumado
Pois bem, na minha viagem (há meses já) achei ele nos corredores do walmart gringo por 12 doletas. Levando em consideração que o studio finish e o pro longwear da m.a.c custavam 20 doletas, achei meio caro, mas como a guru falou eu arrisquei e levei uma unidade para casa (aaaa se arrependimento matasse!)
Na época que eu comprei, a garnier disponibilizou apenas um tom deste corretivo, vinha escrito na caixinha "all skin tones" aka todos os tipos de pele, para o meu tipo de pele a cor funcionou muito bem eu diria! Dá para ver na última foto que a textura dele é bem líquida e é mesmo além de ser bem pigmentado. A sim, ele é específico para olheiras, por ser mais em tom de pêssego (para quem não tá ligada no porquê da cor pêssego para olheiras lê aqui!).
O que eu faço para aplicar é: depois da base, passo a ponta do corretivo com movimentos de vai e vem em cima das olheiras e espero alguns segundos até ele secar um pouco para poder esfumar, já que ele vai estar mais sequinho fica mais fácil de esfumar e faz menos bagunça na maquiagem. Depois é só aplicar o pó. É só alegria, o meu está quase acabando e daqui a pouco vou ter que achar um lugar que tenha ele para vender... Mas valeu cada centavo! Recomendo muito.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei