quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lápis de olho Milani

Revelado por Lívia às 10:30
Desde que eu comprei esses dois outros lápis da milani quis comprar o resto das cores todas para mim! Pois bem, aproveitei uma oferta da cherry de 20% e quando o pacote chegou a primeira coisa que fiz, além de tirar fotos para o blog, foi abrir os dois lápis e testar.
os lápis
close
swatches: black e silver
No total são cinco cores: preto, prata, marrom, dourado e azul. Eu já tenho o marrom e o azul e o dourado está por vir já! O que me assusta é a alta pigmentação deles e a duração. Morro de amores pelo azul, mostrei uma vez por aqui usando, e agora o preto é a nova paixão! Desde que ele chegou que eu só uso ele, dá para ver a ponta dele na foto! uahauhauhauhauah.
Dá para adquirir no site da cherry culture e nonpareil, lá nos EUA eu não vi para vender no walmart, só no Walgreens, não era tão comum por lá.
Fazendo a coleção.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei