terça-feira, 1 de novembro de 2011

Livro Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo

Revelado por Lívia às 10:25
Ai ai, o aniversário já passou faz tempo e ainda estou aqui postando coisas que ganhei de amigos queridos! Mas tudo bem, alguma hora eu consiga postar tudo aqui! Um dos presentes queridos foi o livro Cinquenta Sapatos que Mudaram o Mundo. Não sei de onde as pessoas tiraram a idéia que eu amo sapatos, talvez aqui, ou aqui, aqui, ou ainda aqui, ainda aqui, aqui, aqui e finalmente aqui... uahauhauhauahua Eu realmente amo (tipo maníaca compulsiva). 
o livro
alguns dos sapatos
alguns dos sapatos
Podemos começar pelo fato da capa ter um Jimmy Choo?! Simplesmente um ícone de designer de sapatos... Já achei lindo isso! Para as amantes de sapatos é um livro bem interessante. Agora não tudo são sapatos bonitos, tem até Crocs. Sim, CROCS. Não tem nada que eu ache mais feio em sapatos do que eles... Só ficam bem em crianças ok?! Mas então o livro é sobre os 50 sapatos que mudaram o mundo e não os 50 sapatos mais bonitos né... Mas é uma idéia de leitura rápida e que não precisa de uma continuidade, dá para ler um tipo de sapato por semana, por dia. Para as amantes de sapatos em geral!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei