terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Creme Esfoliante Body Active

Revelado por Lívia às 16:49
Eu tinha acabado de ganhar coisas iguais do boticário então resolvi trocar. Como não sabia o que trocar, uma caléga me indicou esse creme esfoliante corporal da linha body acitve O Boticário. Como nunca tinha testado e ela tinha falado que era muito bom, resolvi dar uma chance a ele. 
o produto
embalagem
o produto
o produto espalhado
Primeiro achei que era um esfoliante corporal comum, tipo esses que vem o sabonete para ajudar a limpar o local e ajudar a remover a pele morta, mas era bem diferente. Ele literalmente é um creme, que você usa logo após o sabonete e ajuda a esfoliar (tem partículas grandes para a esfoliação), tirar a camada de pele morta e ajudar na renovação, e um creme hidratante mesmo, que depois de enxaguar já dá para sentir a pele bem mais macia. 
Gostei tanto que já estou no segundo frasco e uso pelo menos 1x por semana, dá para notar resultado no primeiro uso, eu fiquei muito satisfeita com indicação da caléga querida e recomendo também!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei