segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os mais cobiçados de 2011 - Você também vai querer ter

Revelado por Lívia às 17:05
O ano de 2011 foi recheado de novidades que deixaram as meninas viciadas em makes louquinhas! Eu pelo menos né?! Separei alguns dos produtos que causaram (e causam) o maior bafafá por aí. Infelizmente alguns deles são edição limitada e quem não conseguiu ficou só na vontade, assim como eu!


Base DiorSkin Forever, Dior. A nova queridinha das blogueiras e amantes de maquiagem. De tanto ouvir elogios sobre ela resolvi comprar uma após uma viagem para os eua. Não me arrependi em nenhum momento de ter gasto 42 doletas nela! Claro que se tivesse que comprar aqui no brasil ia ficar na vontade mesmo, pois quem aguenta pagar mais de 200 legais por uma base?! Testei, adorei e recomendo para quem quer investir em uma boa base. 

Iluminador High Beam, Benefit. Mais que uma unanimidade! Queridíssimo das blogueiras, a Marina do 2beauty é super fã e acho que o vício dela por ele se espalhou por aí. Ele é um rosado com brilhinhos prata em versão líquida. A Marina fala dele direitinho no blog dela, quem ficou interessada dá um pulinho lá. A sim, antes não tínhamos benefit no brasil, tínhamos que pedir pelo site deles que entregam mundialmente e custa 26 doletas mas agora tem na sacks também por 118 legais. Este ainda não tenho. 

Blush Orgasm, NARS. Cansei de ver a TiffanyD falar desse blush. Eu tenho a leve impressão que ela inclusive só usa ele nos tutoriais dela.... Brinks! Enfim, achei ele muito gato mesmo e peguei um para chamar de meu! E vou te dizer hein, ooooo bichinho carinho. E o pior não é isso, a nars não entrega no brasil e são poucos os sites que tem ele em estoque, tipo produto para pedir para as calégas trazerem de fora. E como é difícil de achar tem muita marca gringa e até brazuca tentando copiá-lo. É meu e amo muito. 

Sombra cremosa Eyes to Kill, Giorgio Armani. A maravilhosa blogueira temptalia que sempre recebe os últimos lançamentos de maquiagens incríveis de todas marcas do mundooooo e posta tudo no blog e conta tudo para as viciadinhas, como eu, que ficam aqui coçando a mão querendo comprar tudo que ela posta lá... E recentemente as sombras cremosas do GA criou um alvoroço total no mundinho beauté: lindas, duráveis, pigmentadas, com um preço nada camarada elas logo ganharam o coração e o armário das blogueiras. Nunca achei para comprar mas minha mão fica aqui coçando... O preço? 32 doletas.
Esponja aplicadora de base, Beauty Blender. Acho que fui unanimidade! A mais comentada, a mais copiada porém única. A famosa esponja tipo ovinho conquistou o mundo das maquiagens e vai ficar por um bom tempo. Ela é pequenina mas quando hidratada com água duplica de tamanho. Dá um google aí para você ver não vai aparecer váaaarias fotos, resenhas, vídeos. Conheci por meio de gurus do youtube mesmo, resolvi pedir a minha na cherryculture que vem duas delas e mais um sabonete para limpá-la. Saiu 39.95 doletas, provavelmente o preço de um único pincel da mac. Curti, to usando e recomendando. 
Batom Rouge Coco, Chanel. Ele não é tão popular no mundo blogueiro (também por 32.50 doletas) mas não menos desejado. Várias estrelas de hollywood já decretaram o amor pelo batom. Não é uma cor específica, mas o vermelho predomina no tapete de premiações. Além da obcessão por mulheres do mundo de ter algo da chanel. 

Sombra em creme Illusion D'ombre, Chanel. Tal e qual as sombras do Giorgio Armani, viraram sensação. Sombras de alta pigmentação e durabilidade, com cores lindas e dentro de um potinho da chanel, é um prato cheio para as consumistas de plantão. Por 36 doletas, ela pode ser sua, lógico se você achar em estoque! 
Paleta Lumieres Byzantine, Chanel. Ela causou alvoroço não por ter cores lindas de sombra (mas tem!) mas pela exclusividade. Toda feita artezanalmente apenas 1500 exemplares foram lançados por aí com o preço de 250 doletas, daí você entende que toda exclusividade custa (e muito) caro! Ela é tão fresca que vem com um certificado de exclusividade, numerada a mão. Dá só uma olhada na produção dela e vê se você também não desejou ela. Item de colecionador e já deve estar esgotada a muito tempo!
Corretivo em creme, Bobbi Brown. A Bobbi Brown (é uma mulher tá) lançou o estojinho de corretivos cremosos com uma cor da pele e um pozinho amarelado para iluminar. A marina do 2beauty e as meninas do coisas de diva fizeram resenha lá no blog delas sobre eles, além de muitas gurus do youtube também. 
Corretivo para olheiras, Bobbi Brown. Acho que mais que o corretivo tradicional, esse específico para olheiras causou mais bafafá por aí. Cremoso de uma tonalidade mais pêssego ajudou milhares de mulheres a disfarçar com mais dignidade suas olheiras. Na verdade a ideia da bobbi brown é que você compre o corretivo para olheiras e o corretivo kit, que os dois fazem uma espécie de combo. Todas as resenhas que li só elogios. 
Paleta de sombras Mitzah, Dior. Sim, eu compro muita coisa pela embalagem e as vezes fico com dó de usar. Mas perdi esse medinho e uso tudo meeeeeeeeeeesmo! Entrando na onda do animal print, a dior lançou essa paleta liiiiiiinda de sombras. Toda em tons terrosos, com animal print de onça e sendo da dior, já viu, a galera ficou enlouquecida, menos com o preço. Mas queria taaaaaaaaanto uma dessas...
Lipstick Addict be Iconic, Dior. Morro de vontade de testar. É um batom desenvolvido pela dior e a kate moss, daí você tira. A embalagem mostra bem a pretenção do batom: glamour. Segundo as blogueiras, ele é mais macio, hidrata mais e tem um brilho de gente muito muito muito rica, mas que não fica com cara de gloss. Enfim, virou o must have das estrelas e to na fila querendo um, só esperando perder de vez o juízo para poder comprá-lo. 
Linha de tratamento para cabelo, Moroccanoil. AMO MUITO. Sério, fiquei desconfiada de como um óleo podia deixar o cabelo belo sem deixá-lo com aquele aspecto de quem acabou de fritar um balde de batata frita. Comecei com o vidrinho pequeno e fui testando lá nos eua mesmo e com uma semaninha já comprei o grande. Infelizmente ele é caro, 45 doletas, e as meninas que revendem enfiam a faca... Mas o meu cabelo nunca foi tão lindo enquanto ele existiu na minha vida. Fora que são os produtos mais comentados entre os blogs de beleza. O meu acabou (durou quase um ano) e estou aqui carente de outro. Usei o shampoo também e fiquei satisfeita, mas acho que gosto mais do óleo finalizador. Quero outro djá!
Anti Dark Circle, Garnier. Eu viciei e viciei mais uma galera comigo. Quando viajei no início do ano trouxe um para mim e um para a minha caléga. Ela viciou a família e montou um estoque na casa dela. Ele é um tubinho de plastico roll on, com um produto que ajuda a cuidar da região das olheiras e também é corretivo, e dos bons! Ele é bem molengão mas por ser mais cor de pêssego rosado, ajuda a esconder as danadinhas. Eu gosto tanto dele que estou até zurando, fico tentando achar outros mas ele conquistou o meu S2. Descobri ele vendo o canal da TiffanyD no youtube, ela que deu a dica. Fora que ele custa 12 doletas! Preço e produto ótimos!
Photo Finish primer, Smashbox. A smashbox lançou a primeira versão do seu primer que virou um must have entre as maquiadoras. Ele ajuda a disfarçar os poros, matifica a pele, ajuda no controle de oleosidade e na fixação da maquiagem por mais tempo, daí a gente vê porque ele se tornou um queridinho. Eu tenho e gosto dele, mas tem gente que não gosta da textura: é tipo um gelzinho de textura seca, meio esquisito mesmo mas gosto do resultado. Apesar de que para a minha pele oleosa eles indicam a versão light do produto. Acho que depois da smashbox várias marcas investiram no mercado e acabaram tomando o lugar do primer da smashbox. 
Sombras, Inglot. Nunca na vida tinha ouvido falar desta marca de maquiagem. Mas um certo dia alguma blogueira falou super bem, mostrou a paleta gigante de cores e texturas diferentes etc etc. De repente todos os blogs gringos, gurus e blogs nacionais caíram de amores por elas. Nunca vi ou testei pessoalmente mas pelas resenhas que ando lendo elas parecem ser muito boas mesmo! Foram que a paleta é linda, tem de vários tamanhos para você montar e pode fazer com cores e texturas que quiser. Quero muito experimenta-las!
Iluminador Watt's up, Benefit. Lançamento de final de ano da Benefit já invadiu a penteadeira das amantes de maquiagem. Já falei aqui em cima do HighBean da marca mas acho que o watt's up vai tomar o posto dele rapidinho. Ele é em bastão e na ponta vem um esfumador para ajudar a espalhar o produto, mas suspeito que usar os dedinhos seja melhor. Bom, pessoalmente acho a cor e o tipo de brilhos desse mais bonitos, vai para a tonalidade mais creme com brilhos sutis. Estou aqui louca para testar um pessoalmente e ver se gosto!
 Base HD, Make Up For Ever. O bafafá todo começou depois que uma guru de maquiagem mostrou no youtube como ela era antes e depois de usar maquiagem, e lógico ela usou essa base aí, a HD. Sim, ela tem alta cobertura e deixa a pele bem bonita. Estou falando isso pois tenho ela e amo muito! Toda vez que acho que a minha pele está muito feia e cheia de marcas, é nela que eu aposto e deixa perfeita! A cobertura é ótima sem deixar com aquela sensação de poros entupidos, mesmo tendo alta cobertura, a pele fica com um acabamento uniforme. Recomendo muitoooooo. 
Meteorites, Guerlain. Acho que foi uma das coisas mais lindas que eu já vi de maquiagem recentemente. A guerlain na verdade sempre faz produtos lindos mas acho muito muito muito caro. Tipo o meteorites, que tem versão pó finalizador ou iluminador. É um potinho que parece uma caixinha de jóias. Quando se abre, tem-se várias bolinhas multicoloridas, que misturadas formam o pó para passar no rosto! Um mimo né?! 
Pó translúcido, Make Up For Ever. Ele pode ser o seu melhor amigo ou seu pior inimigo! Sim pois ele é um ótimo produto, mas tem que ser usado com muito cuidado. Digo isso pois já cansamos de ver as celebridades andando com cara branca por aí, e ele é o vilão. Por ser um pó extra fino, usa-se muito pouco, mas tem gente que exagera e quando vão tirar foto, fica aquele olho de panda invertido. Mas ele é bom mesmo, super fino, translúcido, dá para qualquer tonalidade de pele e tem efeito matificante. Para que mais?!
Paleta de sombras Naked, Urban Decay. A mais falada, a mais cobiçada, a mais vendida, a mais esgotada, e olha que ela é da coleção permanente da marca. Pelo valor de 45 doletas, você compra dose cores com texturas diferentes em tons neutros. E sim, ele é mesmo perfeita. Fixação, duração, pigmentação todos os ãos. Além de vir com um pincel e um mini fixador de sombras. Até hoje é difícil de encontrá-la na internet e nas lojas para vender. Pode dar um google que você vai ver o número de resenhas dessa paleta por aí. Não foi a toa que acabei adquirindo uma. 
Paleta de sombras Naked 2, Urban Decay. A primeira foi um sucesso absoluto, confiando nisto, a urban decay acabou lançando outra versão da naked. Ela tem a mesma proposta: uma paleta para todas as ocasiões. Tem algumas cores repetidas e algumas novas. Mesmo sendo muito parecidas, elas já está esgotada. Quando a marca lançou fotos da naked 2, choveu de email na caixa da empresa que teve que lançar um comunicado falando sobre a data de lançamento do produto dentre outras informações. Esse foi o nível do rebuliço. 
Caneta iluminadora Touche Éclat, Yves Saint Loaurent. Quem não viu por aí a canetinha dourada rolando em tutoriais e blogs?! Ela foi tão idolatrada que ganhou várias versões genéricas por aí. Sim, o iluminador/corretivo da YSL foi o item que muitas blogueiras e gurus indicaram como sendo "o item". Testei ele mas juro para vocês que não achei lá essas coisas... Posso estar errada, afinal sou minoria!
Paleta de sombras 15º Anniversary, Urban Decay. A marca só arrasou com os produtos de aniversário. Essa paleta além de ter cores lindas, depois vira um porta jóias. Uma amiga comprou e quase morri do coração quando a vi pessoalmente. Acho que vale cada tostão que pedem por ela. Tenho a paleta naked e fiquei muito satisfeita com a qualidade das sombras, to muito de olho nessas aí pelas cores fortes. Quem achar dela para vender me avisa?!
Kit de lápis 24/7 15º Anniversary, Urban Decay. Se tem uma coisa que amo na vida é lápis de olho. Quando vi esse kit em comemoração ao aniversário da marca caí para trás e desejei muito mas não achei para comprar... Enfim, eram 15 lápis de olho em full size em diversas cores por 92 doletas. Sim, eu sei que era muito caro, mas se você fizer o cálculo vai ver que valia muuuuuuito a pena, já que cada um sai por 17 doletas ou no site deles ou na sephora. E assim que chegou esgotou e quando fui encomendar já não existia mais. Uma pena, pois era tipo um luxo. 
Paleta de sombras Alice in Wonderland, Urban Decay. Entrando na onda do lançamento do filme mais esperado do ano, a urban decay resolveu fazer uma paleta seguindo o mesmo tema, Alice no País das Maravilhas. A paleta era a coisa mais linda! Sim, era pois é quase impossível de acha-la e quando achamos custa uma fortuna!!! Na parte do espelho temos um jardim com a alice em papel, tipo aqueles livrinhos de criança que a gente levanta a página e as imagens ficam em pé. As sombras todas tinham um nome personalizado com o filme. Fora as cores que eram liiiiiiiiiindas e a qualidade que é de tirar o chapéu. Queria muito, mas....
Primer Potion, Urban Decay. O fixador de sombras mais usado, certeza. Pode observar em tutoriais gringos, blogs que tem passo a passo se ele não está por lá. Ele fez tanto sucesso que ganhou até outras cores. Por ser muito eficiente, durar muito na coleção de makes virou o queridinho de todas. Só deu ele durante muitos meses, até que outras marcas resolveram lançar algo parecido. Mas ele continua entre os top tops e best sellers por aí.
Esmaltes, Chanel. Tudo começou com um desfile da Chanel onde eles lançaram o esmalte na cor Jade. Pronto, produto Chanel acessível para a maioria que queria ter algo Chanel para chamar de seu. Desde então a Chanel lança tendência no mundo dos esmaltes e pode esperar, quando tem lançamento já tem um monte de marca tentando fazer uma corzinha igual. 
Batom Viva Glam Gaga e Cindy, M.A.C. Parece que tudo o que a lady gaga tocou ano passado virou ouro. Ela e cindy lauper estrelaram a campanha do viva glam de batons para a mac e o sucesso foi imediato: gente acompanhando o site todos os dias atrás de um ou querendo mais para fazer estoque (sim, muuuuuita gente comprou para guardar). A procura foi tanta neste 1 ano em que o produto ficou em circulação que a mac relançou agora o da gaga na coleção de final de ano. Teve até gloss para combinar com o batom e uma segunda versão do viva glam gaga. É, a Gaga arrasou. 
Esmalte Holográficos. Pode notar que essas coisas mais diferentes só chegam por aqui com um ano de atraso! O tal do esmalte holográfico fez uma febre tão grande que até para comprar em site tá difícil, pois a moda lá já passou. Para você ver o tempo que demorou, só por agora que uma marca nacional, a hits, lançou algo comparável no mercado. Mas o esmalte é lindo meeeeeesmo, tenho alguns deles que ainda consegui comprar a preço de ouro por aqui no mercado livre... Tenho tanta dó de usar pois sei que não vai ter mais dele depois, uma pena. 
Bronzer Pink Leopard, Too Faced. Todas caíram de costas quando viram isso aí certo?! Sim, a too faced inovou e lançou o bronzer pink leopard, com três tons que se mistura quando passamos o pincel. No início do ano passado foi uma luta para achar nos eua e acabou que não achei. Por agora é mais fácil e já tem até uns genéricos dele. Mas o bronzer é realmente lindo! Fez tanto sucesso que a empresa lançou um trio de leopard, com três tipos dele, um arraso. Eu acabei comprando o genérico na falta dele nos sites, mas mesmo assim quero um. 
Primer Shadow Insurance, Too Faced. Outro primer queridíssimo. Para mim ele é muito igual ao da urban decay, são ambos muito bons! Mas assim como o concorrente, vira e mexe ele fica em falta na sephora ou nas lojas online. A diferença é que eu pessoalmente gosto mais da embalagem deste aí, que é mais fácil de tirar e aplicar. Mas ele também está na lista de must have de muita gente por aí, tipo a minha. 
Coleção Wonder Woman, M.A.C. A mac já tinha lançado uma coleção liiiiinda dos vilões da disney a dois anos atrás e resolveu fazer uma nova parceria com o pessoal dos quadrinhos, desta vez com a mulher maravilha. Lembro que quando saíram as primeiras fotos, eu mesma fiquei doida. Era um monte de produto e tudo com tamanho gigante! O gloss, os mineralizes, o blush, o rímel, o delineador...Assim que entrou no ar ela esgotou rapidamente! Lembro bem das meninas loucas e desesperadas como eu para conseguir alguma coisa da linha. Linda linda linda! Adoro as parcerias da mac.

Coleção Semi Precious, M.A.C. A coleção foi inspirada em pedras brazucas e era enoooooorem. O bafafá maior foram as sombras, pricipalmente as de fundo preto! Os mineralizes skinfinish também entraram para a wishlist. A empresa fez um lançamento mundial da coleção aqui no brasil, a Vic Ceridono, do dia de beuté fez um post ótimo falando sobre isso. E sim, assim como todos procuro na internet a sombra bafo dourada....

Certeza quem tem muita coisa faltando mas puxando pela memória acho que foram os mais notáveis, certo?!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei