segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sombra em pó Super Brilho Capricho Rosa

Revelado por Lívia às 15:04
Ela faz parte do pacote que fiz na última vez que fui lá. Acho que já comentei por aqui que estava em uma onda de sombras com brilhos dourados, aliás, uma raridade de se achar! Quando bati o olho nessa daí eu desejei muito muito muito e acabei não resistindo e levando. Ela é rosa com brilhos dourados, muito luxo!
a caixinha
o produto
a embalagem
o buraquinho insuportável de tirar o produto
a sombra: concentrada e espalhada, ambas sem primer
Bom, eu já tinha uma sombra rosa com brilhos dourados da mac, mas acho elas bem diferentes, depois mostro as duas para fazer uma comparação.
Mas voltando ao objeto de estudo, ela vem num potinho de plástico com um único furo e acho ela péeeeeeessima! Nunca sai a quantidade desejada, fora que faz sempre uma bagunça! O fato de ser em pó ao invés de prensada sempre me irrita... Tanto que a primeira coisa que eu fiz foi tirar essa tampinha podre de um só furo e prensar a sombra, desde então uso ela mais. 
Acho ela linda! É um rosa clarinho com mini brilhos dourados, durabilidade boa se usada com um primer por R$ 24,90 nas lojas do boticário. Linda!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei