quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lemon Aid Benefit

Revelado por Lívia às 23:45
Este foi o meu primeiro produto que eu tive da marca benefit. Toda vez que entrava no site ficava em uma dúvida cruel do que comprar, além do site todo... auhauhaahauha. Pois é, depois de uma grande dúvida uma amiga me sugeriu o lemon aid e ele acabou vindo aqui para casa em um dos pedidos.
a embalagem
o produto
close nele
swatch: concentrado e esfumado
sem o lemon aid na pálpebra
com o lemon aid na pálpebra
Segundo a empresa:"Lemon-Aid é um creme amarelo claro milagroso, que ajuda a disfarçar vermelhidões e manchas presentes em suas pálpebras. Em instantes, os olhos ficam renovados, com aparência mais ativa e prontos para se divertir. O estojinho compacto possui um espelho para facilitar retoques. Uma única cor perfeita para todos os tons de pele."
Sim, ele lembra muito aquele corretivos amarelos e sim ele é um deles. Por ser mais clarinho e menos amarelo, é mais fácil de aplicar e de evitar erros. Acho que a diferença é bastante clara, a gente fica com cara de menos irritada e mais disposta. Ele é bem fácil de aplicar, basta passar e esfumar com os dedos e é sempre bom carregá-lo na bolsa pois ele não dura muito, é bom para fazer retoques já que ele acumula nas dobrinhas, mas isso acontece comigo pois tenho pálpebras e um rosto inteiro oleoso, logo os produtos tendem a acumular mais neste tipo de pele. Ele fica bem discreto, não dá para saber ou notar que você está usando maquiagem, pois ele dá uma iluminadinha no olhar, nada mais.  
Eu até tinha esquecido do pobre coitado na minha maleta de makes, pois naquele livrinho da benefit vem ele também. O produto é bacana mas não compraria de novo, prefiro usar um paint pot que dura mais e não preciso ficar retocando! (E sim, a mac tem um paint pot amarelado, o soft ochre, que substitui o lemon aid)

4 outros segredos:

Luma Barreto on 9 de fevereiro de 2012 às 03:43 disse...

Tô passando pra conhecer os blogs das alokas! dorei aqui!!
Nunca tinha ouvido falar do lemon aid, mas ele é super eficaz né? Apaga a palpebra total! Mas será que serve como base para sombra?
beijos

Duas Lus on 9 de fevereiro de 2012 às 08:40 disse...

OI Lívia!

Gostei do resultado da cor, mas esse negócio de acumular nas dobrinhas é triste, né? A MUFE tem uns corretivos amarelados também, e parece que eles não tem esse problema, se quiser experimentar...

Bjão!

Lu Vilela

Lívia on 9 de fevereiro de 2012 às 22:25 disse...

As Alokas são sempre muito bem vindas!!!! Luma, já testei ele como fixador de sombra e não funciona pois depois de um tempo ele acumula nas dobrinhas.

Lívia on 9 de fevereiro de 2012 às 22:27 disse...

Ei Lú, eu tenho uma paletas dessas da mufe e realmente é muito boa! Mas a da minha cor não tem a amarelinha... tem a pessego que é específica para olheira que é tipo divina! uso sempre! Obrigada meninas por aparecerem, serão sempre bem vindas!

beijão

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei