quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pigmento Vanilla M.A.C

Revelado por Lívia às 23:20
Desde que me entendo por louca por maquiagens, sonho em ter um pote daqueles de pigmento da mac. O pote em si já foi bem maior, ano passado eles deram uma repaginada na embalagem e aproveitaram para diminuir a quantidade do potinho, mas achei que a embalagem ficou mais bonita agora. Fiquei um dia babando neles e resolvi, para o mal da minha carteira e do meu cartão, levar um para casa. Fiquei muito tempo vendo qual que ia querer e acabei comprando o Vanilla, o queridinho de todas. 
o potinho
aberto
close no pigment
swatches
Os pigmentos da mac podem ser usados de várias maneiras, a mais comum como sombra, mas pode ser iluminador, blush, misturar com gloss para aplicar na boca e até no esmalte. Já vi gente que compra gloss transparente e coloca o pigmento lá até ficar colorido! A mesma coisa com o esmalte, compra-se uma base transparente e depois coloca o pigmento para uma nova cor. Enfim, várias utilidades diferentes, já que o potinho vem muito produto é bom poder diversificar o uso.
A mac tem várias cores de pigmentos, mas o vanilla me chamou a atenção pois tem aquele brilho dourado liiiiiiiiiindo que eu sempre procuro nas sombras ultimamente, já perceberam como é raro ver sombras que tenham brilho dourado? Fico sempre procurando por elas: azul, roxo, verde, rosa, bege, marrom... queria todas com esse brilho dourado aí. 
Desde que comprei ela virou a queridinha de todas! Gosto de usar como ponto de luz no canto interno, fica lindo lindo lindo. Ela como sombra em toda a pálpebra fica maravilhosa ainda mais quando aplicada com a famosa laminha da Julia Petit, ou seja, usar água ou água termal ou fix plus (uso este) ou mix medium para a cor do pigmento ficar mais intensa. 
O potinho tem pouco mais de 4g de pigmento em pó, parece pouco mas é muito ok?! Custa 97 legais e tem vários sites que vendem frações dele por um preço honesto e boa quantidade. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei