sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Retractable Lip Liner Red NYX

Revelado por Lívia às 17:08
Não dá. Todas as vezes que eu vejo o site da cherry em promo a minha mão fica coçando para comprar umas coisinhas novas para experimentar... Pois é aproveitei uma das 56415616418 promos que o site faz durante o ano e pedi mais algumas coisinhas. Desta vez optei por alguns lápis de boca retrátil da nyx. Comprei dois para testar, já tinha alguns deles na versão normalzona que já mostrei aqui e aqui.  
o escolhido
o produto 
os swatches
O eleito da vez é a cor Red. Eu queria um lápis de boca bem vermelho para passar antes dos dois batons lindões do boticário (mostrei aqui e aqui já) que eu tenho para fixá-lo por mais tempo. Ele é um vermelho tomate bem vivo, bem cremoso e fácil de aplicar. Não achei ele seco, apesar da textura mate, o que geralmente ocorre com produtos com esse tipo de acabamento. 
Tem gente que não gosta, mas para lápis de boca acho esse tipo de embalagem ótima, pois não precisa ficar apontando e o produto é em bastão fininho, que ajuda a fazer traços mais delicados, se preciso. Gostei mesmo e foi baratinho, 4 doletas e existem 19 cores diferentes dele. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei