terça-feira, 31 de julho de 2012

Pincel Belliz

Revelado por Lívia às 21:34
Aqui no sudoca em Brasília, abriu uma loja grande voltada para produtos de beleza: tem vários tipos de shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação (tem moroccanoil!), esmaltes diversos (tem sally hansen) além de maquiagens e produtos como pincéis, toucas para banho... Várias coisas que dão vontade de encher a cestinha. O nome da loja é Royalle, tem no sudoeste e na asa norte se não me engano. 
o produto
o produto
close no pincel 
mais um close
Fui na loja procurando na verdade o shampoo roxo para cabelos loiros para dar de presente para a minha mãe e acabei me deparando com 909572039459 produtos lá dentro, olhei a loja toda e vi uma parede só com aplicadores de maquiagem: pro art, belliz, santa clara dentre outros.
Estava procurando um pincel igual a esse aqui para dar de presente para a minha prima e perguntei para a vendedora se ela tinha dele da prada mas ela acabou me explicando que os pincéis que eram da prada agora são dessa nova marca, a belliz. 
Como tinha gostado muito dele resolvi experimentar esse aí que era especificado para passar pó, mas acho ele muito pequeno! As cerdas achatas são um pouco duras, não são macias igual a do outro pincel, como ele é pequeno gosto de passar iluminador com ele, pois é uma superfície pequena e que não precisa de muito contato com o pincel, já que ele arranha um pouco. Entre esse o o outro de cerdas sintéticas, vá com o outro, ambos custam na faixa de 8-10 reais.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei