domingo, 5 de agosto de 2012

Blush Capricho - cor Pink

Revelado por Lívia às 10:35
Estava eu procurando um blush para carregar na minha bolsa e com dó de carregar os meus outros e resolvi comprar esse do boticário da linha capricho. Lógico que ele estava com aquele desconto básico de 20% que vira e mexe a marca faz com seus produtos, é só ficar de olho. Hoje mesmo olhei lá no site e toda a linha de maquiagem para os olhos estava com os tais 20% de desconto. 
a embalagem
o produto
close  no produto
swatches: concentrado e esfumado
No dia em que comprei o blush me pareceu uma boa idéia comprar esse aí pois tinha uma boa pigmentação, já vinha com o pincel e a cor era bonita. Acontece que a embalagem é diferente da que estou mostrando aqui no blog. Ela é em pó solto e tem aquele sistema de furinhos para passagem do produto mas que eu odeio, sempre que compro um desse tipo eu acabo arrancando a tampinha furada e prensando o produto como eu fiz aí, pois sempre acho que faz uma bagunça danada, ainda mais se a embalagem abrir acidentalmente. 
Sobre o produto: pigmentação boa, tendo que tomar cuidado na hora de aplicar pois sempre sai muito e tem que dar aquela sopradinha básica no pincel para não ficar tipo pikachu, pois mesmo prensado, ele esfarela muito (não curto isso!). O pincel a gente não precisa nem comentar né que é daqueles horríveis de passar, não curti. 
Mas depois que eu prensei acabei usando mais pois ele tem pouco brilho, a cor é bonita e como eu já comprei tem que usar né?! Provavelmente não voltarei a comprar mais pela embalagem que não é nada prática do que pelo produto. Ele custa 29,90 nas lojas ou no site. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei