quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lápis de olho Verde Rainbow Contém 1g

Revelado por Lívia às 13:20
Passadinha rápida na contém 1g e claro que não prestou. Estou realmente evitando sair para lugares onde tem lojas de maquiagem pois já estou cheia! Hauhauhauhah, sim é um vício, estou tentanto melhorar! Neste caso acho que nunca vou conseguir parar...
o produto
o lápis
swatches
Vamos começar por onde está o verde né?! Oi?! auhauhauhauhaauh Sim ele é azul piscina mas tem o nome de verde rainbow. 
Na época que comprei este lápis, a contém 1g lançou uma coleção bem colorida, com batons, máscaras, lápis de olho, etc. Na hora fiquei louca com esse azul e acabei levando. 
Nunca tinha visto essa cor para vender em nenhuma marca, é um azul piscina bem pigmentado matte, adoro para passar como delineador ou base para outras sombras, dá para passar na linha d'água mas não dura muito tempo, é macio de passar e fácil de tirar com um demaquilante pois não é a prova d'água. 
Custou 23 legais e tá na promoção no site por 11,50. Tem outras cores, mas acho essa a mais bonita delas. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei