domingo, 9 de setembro de 2012

Delineador em gel Tokyo Gold

Revelado por Lívia às 13:17
Quando o grupo O Boticário anunciou essa coleção foi o maior bafafá. Tudo por conta da linha de delineadores em gel com quatro cores difertentes: azul, preto, prata e dourado. Fiquei louca para testar (como sempre né?!) e como essas edições limitadas tendem a acabar bem rápido, fui dar um pulinho lá para conferir. 
a embalagem
o delineador
o produto
close no pincel aplicator
close no produto
swatches feitos com o pincel aplicador
O delineador vem em quatro cores e optei pelo dourado, que é mais diferente. Quando ouvi que era um delineador em gel eu fiquei imaginando os da maybelline e os da mac né... Mas não é nem parecido. Ele é bem durinho, achei difícil de pegar o produto com o aplicador. A consistência é tipo de um paint pot, mais durinho. O aplicador também não é dos melhores, pois para fazer o olho de gato é bem complicado, preferi aplicar com o pincel chanfrado da klass vogh que tenho.
A cor dele é bem bonita, um dourado amarelado, difícil de encontrar por aí. Para ficar bem intensa tem que aplicar duas vezes. Achei que ele ficou meio preguento quando aplicado no olho, achei que passando um primer antes ficou melhor. 
No final das contas, acabei não ficando muito fã do produto, ele tá meio encostado, acabo usando mais de base para sombra do que como delineador mesmo. Ainda tem para vender nas lojas, mas cabe a cada uma avaliar o produto para ver se compensa. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei