domingo, 14 de outubro de 2012

Lápis de olho Blue Remix Boujois

Revelado por Lívia às 09:43
Uma das minhas grandes paixões na maquiagem são os lápis de olho. Eles são muito versáteis, dá para usar como delineador, base para sombra e sempre ajudam na hora de dar uma diversificada na maquiagem. 
o lápis
close no produto
swatches
Os azuis e verdes são meus prediletos. Esse da bourjois é lindo, fiquei louca quando testei ele na loja. A durabilidade é ótima e a parte boa é que ele é bem em conta, se comparados com os das marcas mais renomadas como a MAC e a Urban Decay. Ele sai por 39 reais e acho que vale muito o investimento. Existem outras cores dele e acabei de ver que a sephora está vendendo ele por 19 reais!!! Todas Vibraaaaaaaaaaa.
Só para lembrar, que essa linha em específico é muito boa, tenho outros de outras linha que já não gostei tanto. Esse é muito macio e desliza bem. Fica a dica de maquiagem boa e barata.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei