segunda-feira, 29 de março de 2010

Mineralize Skinfinish Natural - Aplicações

Revelado por Lívia às 20:12

Eu tenho uma pequena necessaire para carregar produtos no dia a dia. Sempre que vou colocar os produtos procuro escolher os mais versáteis e eficiente, que ocupam menos espaço para poder colocar mais coisa dentro dela!
Um desses produtos é o mineralize skinfinish natural da M.A.C. . Ta certo que ele não é tão pequeno assim, mas me quebra um super galho!

Mineralize Skinfinish Natural M.A.C. - Medium

Ela pode ser usada de duas maneiras:
A primeira é como pó facial. A cobertura é boa, bem fina e discreta. Não irrita a pele (pelo menos para mim) e não deixa aquela sensação de que tá tampando os poros da pele. A aplicação pode ser feita com um pincel de pó, um kabuki ou até mesmo uma esponja.
A outra maneira é utiliza-lo como um pancanke. Isso mesmo. Quem me ensinou isso foi a maquiadora da M.A.C. quando fui compra-lo. É muito simples: basta pegar um esponjinha dessas de maquiagem e umidece-la com água. Depois basta passa-la no produto e em seguida apli
car no rosto. A cobertura fica mais pesada do que a do pó porém não fica como o de uma base. Esta solução é ideal para quem não gosta de carregar uma base na necessaire e as vezes precisa de uma cobertura mais pesada para o rosto.
Os produtos minerais são mais leves e causam menos irritação na pele, ajudando a evitar o aparecimento de espinhas, muito bom para pessoas de pele oleosa, como eu.

Tipos de Aplicação do produto

O produto é mais fácil de achar do que os outros skinfinishs. O ideal é testa-lo em uma loja pois eu sou bem branca e por incrível que pareça a minha cor é a medium, então antes de adquiri-lo faça o teste, mesmo que vá comprar em algum site.

Ficou interessada?

O produto: Mineralize Skinfinish Natrual

Quantidade: 10g

Onde achar: Lojas M.A.C., site da Saks, site da Bridget's Boutique, site All Cosmetics Wholesale (links na barra ao lado!)

Quanto: M.A.C. e Saks - R$ 121,00 e nos sites cerca de US$ 33,00.




0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei