sexta-feira, 26 de março de 2010

Review - Mineralize skinfinish Porcelain Pink

Revelado por Lívia às 15:25

Na onda dos iluminadores, que mudaram totalmente a minha vida... Estava eu passeando e passei na loja da M.A.C. para ver o que tinha de novo. Tinha os skinfinish natural e três outros: o Soft and Gentle (iluminador), o Gold Deposit (Bronzer) e o Porcelain Pink.
Me apaixonei totalmente por ele. Era o que eu tava procurando! Eu sou muito branca (vejam swatch) queria um iluminador que me desse uma corzinha além do brilho e como só achava iluminadores perolados/amarelados/brancos ele foi a solução. Ele é um rozinha bem suave com brilhos dourados e fica super bonito no rosto.

Mineralize Skinfinish Porcelain Pink M.A.C.

Dependendo da quantidade que se coloca dele, pode ficar mais discreto ou beeeeem carregado. Ele assim como toda a coleção mineralize da M.A.C. é bem pigmentado e com bastante brilho. Tem boa duração e é enooooorme! Durará por bastante tempo.

Swatch Mineralize Skinfinish Porcelain Pink M.A.C.
Para quem se interessou:
- Mineralize Skinfinish Porcelain Pink
Quantidade: 10g
valor: R$ 121,00
onde encontrar: lojas M.A.C

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei