domingo, 13 de junho de 2010

E por falar em sapatos....

Revelado por Lívia às 10:50
Que mané Jimmy Choo e Manolo Blahnik que nada, o dono dos sapatos da vez agora é o Christian Louboutin! Novo queridinho das celebridadese com sapatos lindíssimos (ou muito exquisitos devo dizer) e com sua marca registrada, a sola vermelha está conquistando o mundo. Se você nunca tinha ouvido falar, mas já viu várias vitrines atuais nos shoppings com sapatos de sola vermelha não se engane, são todos eles querendo ser um Louboutin! O exemplo mais rápido é o sapato da Carrie em Sex and the City 2, é dele!!! Quando comecei a me interessar por sapatos, o sonho da vida era ter um Manolo Blahnik mas agora Louboutin é sonho da vida!
Ele até tem uma loja aqui no Brasil, no Shopping Iguatemi São Paulo, e é lógico que eu fui lá só para ficar babando nos sapatos. São tantos que até os mais exquisitinhos eu desejei para mim...
Agora, o melhor é visitar o site dele, totalmente Kitsh, cheio de informações e quase cafona, mas não se deixe enganar pelo site...


página inicial do site


procurando o modelo

Depois que você chega nessa parte do site você pensa: "gente, como esse cara pode ser designer de sapatos com um site assim".. Eu sei, todo mundo pensa isso! é a coisa mais louca que eu já vi.


Para quem viu sex and the city 2, o sapato da Carrie versão vermelha



mais modelos liiiiiiiiiindos

Para compensar a loucura dele, ele tem uma seção do site que se chama "total madness" onde ele sempre faz 3 sapatos para a coleção que são totalmente únicos! Nem sempre são bonitos mas causam impactos. Para as sonhadoras como eu, a economia para ter um par comunzinho deles é de no mínimo R$ 2.500,00 o mais simplesinho ok?! Então vamos economizando e sonhando que quem sabe um dia né?!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei