domingo, 13 de junho de 2010

Um outro vício....

Revelado por Lívia às 10:25
Nem só de maquiagem nós gostamos! Gostamos de tudo que envolve moda em geral. Maquiagem, cabelo, roupa, acessórios, bolsa, sapatos... A, os sapatos, meu vício número um a muito tempo... Seguindo esse vício adoro novidades e estou sempre a procura de sapatos únicos mas sempre parava para me perguntar por que não existia um sapato do jeitinho e da cor que eu tava imaginando... Ta aí, um dia tava discutindo com uma amiga (Hellena) justamente isso e ela me indicou esse site, onde eu podia MONTAR o meu sapato. Juro motar mesmo! Você escolhe o modelo, altura do salto ou sem salto, cores, tipo de couro, detalhes a serem acrescentado, tudo! Quase caí para trás quando vi. Vou mostrar aqui um exemplo:

Escolhendo o modelo
Nessa parte da página, você clica em "Star Designing" dai aparece essa janela onde vc escolhe o modelo que você quer. Tem bico redondo, fino, peeptoe... São tantos!

Detalhe da escolha do sapato
Além de você poder escolher o tipo de sapato eles dão a opção de escolher altura do salto, tipo de salto (plataforma, salto fino, salto grosso), detalhe na parte da frente (peeptoe, trançado), detalhe na parte de trás ( se vai ter tirinha para prender no tornozelo, laço) e enfeite (vários tipos de laço, de rosas) além de vários tipos de couro e de tipos! Praticamente um sonho!

Modelos criados por clientes
Eu fiquei totalmente louca, já criei váaaaaaaarios! O único problema é que todo sonho e exclusividade tem um preço e esse é bem carinho, $ 280 - $300 dólares ! =/
Mas não custa nada ficar montando e imaginando como seria o seu sapato criado por você mesma! Quem quiser conferir só acessar http://www.shoesofprey.com/ e montar o seu.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei