terça-feira, 8 de junho de 2010

Me achando

Revelado por Lívia às 08:21
Esse final de semana fui dar uma passeada como sempre no Parkshopping e ver se finalmente o meu batom da Cindy finalmente chegou. Cheguei lá na loja e fui falar com a Kátia (a minha vendedora cativa e predileta) de o batom já tinha chegado e ela falou que não, mas que tinha algo bem melhor do que ele. Daí fiquei pensando, o que poderia ser melhor do que o batom?!
Ela começou a falar que a M.A.C. iria fazer um coquetel de lançamento da nova coleção e que tinha reservado um convite para mim! Quase caí de costas de tanta alegria! Como se já não bastasse o evento é exclusivíssimo, só entra com convite e tudo mais e para melhorar, a coleção que eles vão lançar será a Prêt-à-Papier uma coleção super desejada por vir em tons pasteis e novo hit do momento, o Coral. Como o evento ainda não aconteceu, vou dar uma prévia, mostra o convite luxo que recebi.

Envelope que contém o tesourinho...

Convite para a nova coleção - frente

convite para a coleção - verso

convite PHINO - com ph e capslock


Estou anciosa para o evento e com uma listinha dos produtos a serem adquiridos! Agora uma prévia do que a M.A.C. preparou para a coleção. São sombras, lápis de olho, blushes etc




de cima para baixo, da esquerda para a direita: Bamboo, Memorabilia, Cut to fit, Gazette Grey e Tissue weight

Paintpots Coral Crepe e Groundwork


Impeccable brow pencil: Dirty Blonde e Taupe
Chromagraphic pencil: N15/20 e N25/30


Batons Archetype, Dressmaker Dressmaker, Kraft e Made to Order
Gloss C-Thru, Fold and Tuck e Prêt-à-Papier


Blushes Garb e Instant Chic


mineralize Blush Light Over Dark


Esmaltes Brown Bag e Originality
Tá arrasando não tá? Já ví várias gurus gringas fazendo resenhas e usufruindo os produtos da nova coleção (Julieg713, Makeupbytiffanyd, allthatglitters) e pelo visto é correr na loja com a listinha ou esperar a Sacks lançar também! Mas para quem não aguenta esperar, o site da Ana Paula Beauty aceita encomendas e traz rapidinho! Mais notícias do evento em breve!!!

3 outros segredos:

Unknown on 8 de junho de 2010 às 15:12 disse...

blog fofo meninas!!

Renata disse...

Ai, que chiquééééééérrima!!!

Lívia on 8 de março de 2012 às 14:43 disse...

arrasei!!! auhauhauhuhauah

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei